segunda-feira, 18 de março de 2013

CORRUPÇÃO COM BASE BÍBLICA


Aprenda a roubar com os crentes e com religiosos cobradores de dízimos, saiba como explorar a fé alheia usando a bíblia.

Os autores do velho testamento achavam que Jeová, o deus que eles inventaram lhes dava riquezas; Dt 8:18; Ageu 2:8. Jeová quando deu vitória a Abraão, o mesmo lhe deu o dízimo de sangue, isto é, do que havia roubado dos povos, o famoso despojo, dinheiro tem mais valor que a vida; Gn 14:16-20.

Jeová acusou os pobres judeus de serem ladrões por não trazerem os dízimos, Jeová disse: Roubará o homem (Israel) a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas; com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação; Ml 3:8-9. A pergunta é: Qual nação? É obvio que é a nação de Israel, enquanto isso no Brasil, por exemplo, os falsos profetas acusam as pessoas de ladrões, por não trazerem os dízimos em seus templos, mandamento que só tinha validade para aquela nação. 

Os dízimos que Jeová determinou que os israelitas trouxessem era a décima parte dos alimentos para os levitas que trabalhavam nas tendas. Dízimo não é dinheiro e nunca foi. Hoje as igrejas são uns verdadeiros infernos de petição de dinheiro sem fim. A pergunta é: Deus precisa de dinheiro? Deus precisa de alguma coisa? Mas os líderes precisam encher seus cofres com dinheiro de inocentes. Quando Josué conquistou a cidade de Jericó tudo era considerado maldito, as pessoas, os animais e a cidade inteira era considerada anátema; Js 6:17. Mas o ouro e prata não, pelo contrário, o dinheiro e a riqueza foram trazidos para ao tesouro particular de Jeová; Js 6:19 / 6:24. Jeová tem tesouro na terra.

Casa do Tesouro - Tem por aí uma cambada de pastores, bispos, apóstolos, padres, dizendo que suas igrejas imundas são a casa do tesouro, e mandam o povo (desinformando) trazer os dízimos em seus templos, mas a casa do tesouro era o templo de Salomão; II Cr 7:11-16. O templo de Salomão, foi derrubado a muito tempo.

Acepção de pessoas
Leia com calma esse texto, pois serve de base pra muita gente vagabunda que não gosta de trabalhar: Jeová dá sabedoria, conhecimento e prazer ao homem que lhe agrada; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunta e amontoe a fim de dar àqueles a quem lhe agrada; Ecl 2:26. Jeová da trabalho pros maus, que trazem os frutos de bandeja pros bons. Jeová é um Deus que faz acepção de pessoas, pois escolheu apenas uma nação para ser seu povo de propriedade particular, Ex 19:5. Jeová faz diferença entre bons e maus veja: Eles serão para mim “particular tesouro”, naquele dia que prepararei, diz o Senhor dos exércitos; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve. Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Jeová e o que não o serve; Ml 3.17-18.

Se Israel era tesouro pra Jeová, os outros povos eram o que? Esterco! Eram considerados inimigos pelo deus Jeová e tinham que morrer. E Jeová também disse: Eis que sou contra ti, e tirarei a minha espada da bainha, e exterminarei do meio de ti o justo e o ímpio. E, por isso que hei de exterminar do meio de ti o justo e o ímpio, a minha espada sairá da sua bainha contra toda a carne; Ez 21:3-4. Jeová mentiu para Abraão, que o questionou se houvesse apenas 1 justo na cidade, por amor daquele justo pouparia a todos... Mentira, mata o justo e o ímpio num cajadada só, coloca tudo num saco só e joga a carne pros animais comerem; Gn 18:23-33. Não dá pra confiar em Jeová, ele fala uma coisa e faz outra.

As Religiões e suas Indulgências
A igreja católica é a grande precursora do comercio da fé, tais tranqueiras inúteis podemos citar: Santinhos, crucifixos, água benta, livros, santos de barro, terços e uma infinidades de bugigangas, que a igreja vende em nome da fé. Hoje o vaticano é a religião mais rica do mundo, pois o banco do vaticano é uns dos mais lucrativos do planeta. Nesse mesmo caminho de comercialização da fé, veio a sua filha: A igreja protestante, que aprendeu a lição direitinho: Os evangélicos vendem a fé da mesma forma, e os tais produtos são: Camisetas, livros, cds gospel, óleo ungido, lencinhos, shows com artistas, pedrinhas, pãozinho, meias, tijolinhos, martelinho, arquinhas, sabonetes, água de Israel, terra de Israel e uma infinidade de produtos “ungidos” e “abençoados” e “consagrados”. Tudo isso é lixo! Fora os chamados “atos proféticos” que não servem para nada, podemos citar alguns: Dar sete voltas, marchas, unção com azeite, orar ou rezar, e depois tomar um copo de água, tocar o shofar (o chifre do Diabo) e etc.

Recentemente uma igreja protestante lançou mais uma de suas intermináveis campanhas, onde a chamada era: "A riqueza do ímpio será depositada na conta do justo", e o líder esperto usou essa passagem: O homem de bem deixa uma herança aos filhos de seus filhos; a riqueza do pecador porém, é reservada para o "justo”; Pv 13:22. 

Quer dizer, crentes podem ficar tranquilos  pois os chamados "maus", vão trabalhar e ajuntar e o próprio Jeová vai roubar desses considerados maus e injustos, para dar aos seus escravos, os “justos”! Que coisa lamentável, é por isso que tem muito crente vagabundo que não quer trabalhar baseado-se nessa passagem. Jeová disse: Credes nos profetas e prospereis; II Cr 20:20. Pronto, não precisa nem trabalhar, é só crer.

Esse dom aqui todos os crentes desejam: E a todo o homem, a quem Jeová deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Jeová; Ecl 5:19.

Uma outra igreja prostituta da fé, fez uma campanha dizendo que a riqueza de Jó estaria sendo derramada em todos que entrassem naquele propósito. Pergunta: Todo mundo que fez a campanha ficou rico como Jó? Claro que não! Que lastima, mas é lucrativo para os gananciosos. Agora vamos ver exemplos de roubo que Deus deixou na bíblia, a ser copiado por seus seguidores. Vejamos algumas campanhas realizadas pelas instituições religiosas.


Crente tomando posse da riqueza dos “ímpios”
  • Título da campanha 1: Jacó apodera-se da riqueza de Labão; Gn 31:1.
  • Título da campanha 2: José, apodera-se das riquezas de Potifar e do Egito; Gn 39.6. Umas das bases muito usadas pelas igrejas para seus líderes se envolvam com política; Gn 41:41-42. 
  • Título da campanha 3: Os hebreus se apoderam das riquezas dos egípcios.

Mais de um milhão de hebreus saíram do Egito, pelo poder de Jeová, e usou o escravo do Moisés para isto. O texto do roubo é esse: E no dia em que o povo saiu do Egito levou consigo a riqueza dos egípcios; Ex 12:32-36. Os falsos pastores também usam este texto aqui: Embora amontoe prata como pó, e acumule vestes como barro, ele as pode acumular, mas o "justo" as vestirá, e o "inocente" repartirá a prata; Jó 27:16-17. 

O falso profeta ainda tem a coragem de dizer: O ministério dos ímpios é amontoar riquezas para dar aos crentes. Quem coisa estarrecedora, bando de ladrões, mas tudo com base bíblica, por isso que a bíblia não presta.

Vamos ser sinceros: Janela dos céus abertas é ser rico como Jó foi. Veja agora um trecho de uma pregação de um pastor aloprado, e que virou moda nas igrejas, disse o falso profeta: "Deus" desafia o homem a investir nele com dízimos e ofertas, se revelando como a poupança $$$$ por excelência, ou seja, a fórmula ou segredo para enriquecer é investir em “deus”. Esta bênção sem medida significa ser fiel com dízimos e ofertas. Ele devolve 100 vezes mais. Essa é a maldição do dízimo. Basta! São tantas aberrações que dá até vontade de vomitar.

Resumo
Se você esta sendo roubado pelas igrejas, chame a polícia. Mas se eles estão te enganando com base na bíblia um livro mitológico, da idade da pedra, cabe a você dar um basta nessa safadeza religiosa. O comercio da fé, o comercio de Jesus esta em alta, cuidado.

21 comentários:

  1. gostei muito bem explicado, parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa explanação das falcatruas disfarçadas de evangélicas no seio da Igreja.

      Abraços e continue o seu abençoado trabalho na divulgação do EVANGELHO PURO DO REINO DOS CÉUS.

      Excluir
  2. Muito bom o estudo..Jeová incentivava o povo a saquear, inclusive o ouro e a prata, péssimo exemplo, mais se tratando de Jeová é dai para pior ....

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor.
    Sou o Pastor Júlio Fonseca do site www.idagospel.com, estou fazendo uma seleção de bons sites cristãos para poder divulgar as postagens no site idagospel, sabendo que o mais importante e divulgar o conteúdo de nosso site ao maior número de pessoas, estou abrindo esse canal de divulgação pensando em dar conteúdo de qualidade aos nossos leitores. Hoje a idagospel conta com uma média de 4.000 leitores diários e convidamos você a transmitir seu conteúdo em nosso site.
    Basta apenas cadastrar seu blog uma única vez e todas as futuras postagens que você fizer serão divulgadas em nosso site, é simples, rápido, prático e grátis.
    Nosso objetivo é criar uma rede cristã de evangelização e dessa forma unir o povo de Deus.
    Se você se interessou acesse nosso site e faça seu cadastro.
    http://www.idagospel.com/cadastro-de-blogs-cristao
    Desde já agradeço sua atenção.
    Pastor Júlio Fonseca

    ResponderExcluir
  4. ATEH Q ENFIM UMA MATERIA NOVA ,,, IRMAO EU CONTO OS SEGUNDOS PRA VER UMA MATERIA NOVA SUA ,,, MUUUUUUUUITO BOM , PENA Q AS PESSOAS PENSAM Q SOU HEREGE QDO FALO DA IDEIA DO SEU BLOG E TAL KKKKKKKKK
    PAZ IRMAO
    TO AGUARDANDO NOVAS MATERIAS

    ResponderExcluir
  5. Calebe, esse foi o melhor estudo até agora. Odeio essas igrejas e esses pastores que usam da ignorância das pessoas para enriquecer.

    ResponderExcluir
  6. Isso aqui bate com seus estudos: http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2009/12/pistis-sophia-anjos-caidos-e.html

    ResponderExcluir
  7. Amado Calebe, peço perdão desde já por assim insistir nas revelações que contém no livro de Urântia. Mas lendo o livro a respeito da criação como de fato aconteceu e de uma maneira totalmente evolutiva tanto de nosso mundo como de tantos outros mundos habitados. No livro explica que não foi Jeová que criou o mundo material e sim foi o próprio Cristo que criou junto com a participação de outros seres celestiais que formam um conjunto de "Deuses" como interpretamos na nossa maneira material (mente carnal). Lucifer nao criou Satâ e e também não criou o diabo (o principe deste mundo). Tanto Satâ como o principe deste mundo aderiram a rebelião de Lucifer:

    "1. Os Líderes da Rebelião

    (601.3) 53:1.1 Lúcifer não era um ser ascendente; sendo um Filho criado no universo local, dele foi dito: “Eras perfeito em todos os teus caminhos, desde o dia em que foste criado; até que a falta de retidão fosse encontrada em ti”. Muitas vezes, esteve em conselho com os Altíssimos de Edêntia. E Lúcifer reinou “sobre a montanha sagrada de Deus”, a montanha administrativa de Jerusém, pois era o dirigente executivo de um grande sistema de 607 mundos habitados.

    (601.4) 53:1.2 Havendo sido um ser magnífico, uma personalidade brilhante, Lúcifer estava ao lado dos Pais Altíssimos das constelações, na linha direta da autoridade no universo. Não obstante a sua transgressão, as inteligências subordinadas abstiveram-se de demonstrar-lhe desrespeito e desdém, antes da auto-outorga de Michael em Urântia. Mesmo o arcanjo de Michael, na época da ressurreição de Moisés, “não fez contra ele um juízo de acusação, mas simplesmente disse: ‘que o Juiz te repreenda’”. O julgamento dessas questões pertence aos Anciães dos Dias, governantes deste superuniverso.

    (601.5) 53:1.3 Lúcifer atualmente é um Soberano caído e deposto de Satânia. A auto-admiração é sumamente desastrosa, até mesmo para as elevadas personalidades do mundo celeste. De Lúcifer foi dito: “O teu coração enalteceu-se por causa da tua beleza; tu corrompeste a tua sabedoria em vista do teu esplendor”. O vosso profeta de outrora percebeu esse triste estado, quando escreveu: “De que modo tu caíste dos céus, ó Lúcifer, filho da manhã! Tu que ousaste confundir os mundos, como foste abatido!”

    (602.1) 53:1.4 Quase nada foi ouvido sobre Lúcifer em Urântia, devido ao fato de haver designado o seu primeiro assistente, Satã, para advogar a sua causa no vosso planeta. Satã, um membro do mesmo grupo de Lanonandeques primários, jamais funcionou como um Soberano de Sistema; mas participou totalmente da insurreição de Lúcifer. E o “diabo” não é nenhum outro senão Caligástia, o Príncipe Planetário deposto de Urântia, um Filho Lanonandeque da ordem secundária. Na época em que Michael esteve na carne em Urântia, Lúcifer, Satã e Caligástia aliaram-se para, juntos, tentar causar o insucesso da sua missão de auto-outorga. Todavia, tiveram um fracasso notável.

    (602.2) 53:1.5 Abaddon era o dirigente do corpo de assistentes de Caligástia. Ele seguiu o seu chefe na rebelião e, desde então, atuou como dirigente executivo dos rebeldes de Urântia. Belzebu foi o líder das criaturas intermediárias desleais que se aliaram às forças do traidor Caligástia.

    (602.3) 53:1.6 O dragão afinal tornou-se uma representação simbólica de tais personagens do mal. Com o triunfo de Michael, “Gabriel veio de Sálvington e acorrentou o dragão (todos os líderes rebeldes) por uma idade”. Dos rebeldes seráficos de Jerusém, está escrito: “E aos anjos que não mantiveram o seu estado original e que deixaram a sua própria morada, ele os prendeu nas correntes seguras da obscuridade para o grande dia do julgamento”.

    http://www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia/documento-53-rebeliao-de-lucifer

    O livro é muito mais revelador que a propria biblia manipulada e que contém somente algumas informações fidedignas de confiança.

    ResponderExcluir
  8. Esse povo do jeova falso deus nao acredita em nada...eles so acreditam em partes selecionadas dos 4 evangelhos de forma que lhe convém...engraçado que o Brasil é unico pais onde essa seita de ignorantes pegou, será que porque é um país de Ignorantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu ta mal informado as testemunhas de jeová e o nome jeová é usado no mundo inteiro, visitre outros países para tirar a prova.

      Excluir
  9. Irmão, o que você pode falar sobre a maçonaria???

    ResponderExcluir
  10. Como matar a fome sem usar o dinheiro? Como usar roupas sem usar o dinheiro?
    Como ir de um lugar para o outro sem usar o dinheiro? Como usar a internet sem usar o dinheiro?

    ResponderExcluir
  11. "MAS JESUS DISSE QUE NINGUÉM É BOM, POIS TODOS PECARAM"; MT 19:17

    Todos inclui o próprio Jesus, pois:" E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?"
    Mateus 19:16

    E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
    Mateus 19:17

    ResponderExcluir
  12. calebe tava dando uma olhada nas suas respostas e vi que voce escreveu isto: ..."Jesus nunca chamou o deus de Israel de Pai, quando Jesus se referia ao verdadeiro Deus ele o chamava de ABBA, quando ele se referia ao falso deus e dizia assim: Ouviste o que foi dito? Aquele deus... Jesus chamou Jeová até de deus, pois Jeová é o deus desse século, mas de Pai NUNCA."... vou mostrar pra voce dentro da bilia o quanto voce esta equivocado. Jesus respondeu(aos judeus): “Se eu glorificar a mim mesmo, a minha glória não é nada. É MEU PAI quem me glorifica, AQUELE QUE DIZEIS SER VOSSO DEUS; Joao 8:54 - aqui calebe acaba toda sua teoria, o próprio JESUS chamou o DEUS dos judeus de seu PAI; As Escrituras Hebraicas identificam claramente JEOVÁ como o DEUS que os judeus professavam adorar. Calebe até quando voce vai permitir que satanas/diabo te humilhe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além disso em Mateus 19:17, Jesus disse que só há um que é bom, que é Deus.

      Excluir
    2. Além disso:
      Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
      João 8:42

      Excluir
  13. depois de centenas de provas irrefutaveis que Jeová é o PAI e Jesus é o filho aqui mais uma: E ele(Jesus) chegou a Nazaré, onde tinha sido criado; e, segundo o seu costume no dia de sábado, entrou na sinagoga e levantou-se para ler. Foi-lhe assim entregue o rolo do profeta Isaías, e ele(Jesus) abriu o rolo e achou o lugar onde estava escrito: “O espírito de Jeová está sobre mim, porque me ungiu para declarar boas novas aos pobres, enviou-me para pregar livramento aos cativos e recuperação da vista aos cegos, para mandar embora os esmagados, com livramento, para pregar o ano aceitável de Jeová.” Com isto enrolou o rolo, entregou-o de volta ao assistente e se assentou; e os olhos de todos na sinagoga estavam atentamente fixos nele(em Jesus). Principiou então a dizer-lhes: “Hoje se cumpriu esta escritura que acabais de ouvir.” Lucas 4:16-21. Aqui Jesus confirmou que o Espirito Santo de Jeova estava sobre ele, que ele era o ungido(escolhido)de Jeová para declarar boas novas do reino, o enviado para pregar livramento aos cativos(escravos do pecado e da morte,vendidos por Adao do qual fomos comprados por Jesus através do resgate.)e que nele estava se cumprindo esta escritura do profeta de Jeova. mais uma prova irrefutavel só nao enxerga quem quer permanescer cegado pelo diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaías 61:01 profetizou pelo Espirito do Senhor(Adonai) não de jeová, jeová é um nome inventado pelos hebreus no cativeiro, provavelmente ele era chamado “EL” um dos deuses canaanita.
      Em Luca 4:18 Jesus quando leu Isaías 61 ele leu exatamente como estava escrito “Meu Senhor ou Adonai” e não jeová, hoje os judeus pronunciam como “ETERNO” e isso não muda nada.
      Jesus em Mateus 23:09 nos ensinou que quando elevarmos a Deus devemos pronunciar a palavra “Pai”, “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito”, esse é o Deus verdadeiro e Pai.
      Veja bem em Gálata 03:20 “O mediador, porém, não o é de um só, mas Deus é só um.”, na velha aliança o mediador(Profeta) não era sujeito a um só espirito e sim há vários, “ministério ou culto aos anjos”.
      Em Lucas 16:16 Jesus disse:”A lei e os profetas vigoraram até João”, Jesus pelo seu sacrifício destituiu todo ministério angelical da velha aliança, em João 10:08 Jesus disse; “ Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores”, agora cabe a cada um de nós se esforçar pelo mandamento de Jesus que é “AMAR O PRÓXIMO”.

      Excluir
  14. Sintam a diferença da biblia em portugues para a bíblia em "brasileiro"
    http://www.youtube.com/watch?v=r93neAxyRHc

    ResponderExcluir
  15. Olá muito bom os estudos, a pessoa que ler tem que ser madura espiritual para entender. mas como não é o meu caso fiquei com uma dúvida no seu resumo, será que o Salvador fez acepção de pessoas para entrar no Reino do céus? no caso do jovem ou das pessoas ricas? abraços

    E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
    E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
    Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;
    Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
    Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?
    Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
    E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.
    ¶ Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus.

    Mateus 19:16-23

    ResponderExcluir

Sobre Comentários: O que pode? Concordar, discordar, opiniões contra e a favor, compartilhar sites, links, vídeos, estudos científicos, religiosos e etc. O que não pode? Palavões, baixarias, ofensas de cunho pessoal e piadas.