terça-feira, 29 de maio de 2012

OS SETE MAUS ESPÍRITOS DE YAHWEH

O numero 7 é um número cheio de misticismo, pois foi estabelecido o sábado como "dia santo", para descansar das obras, e quem fosse pego trabalhando era condenado a morte; Ex 20:10-11. Tudo que Jeová fazia se finalizava sempre ao sétimo dia, ano e mês. 

O texto diz: Nisto vi, entre o trono e os 4 seres viventes, no meio dos anciãos, um cordeiro em pé, como havendo sido morto, e tinha 7 chifres e 7 olhos, que são os sete espíritos de deus, enviados por toda a terra. E clamou com grande voz, assim como ruge o leão; e quando clamou, os 7 trovões fizeram soar as suas vozes. E naquela hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos 7 mil homens; então vi subir do mar uma besta que tinha 10 chifres e 7 cabeças, e sobre os seus chifres 10 diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia; Ap 5:6 / 4:5 / 11:13 / 13:1 /10:3. Este cordeiro com 7 chifres esta ligado a besta e a destruição. 

Vi no céu ainda outro sinal, grande e admirável: 7 anjos, que tinham as 7 últimas pragas; porque nelas é consumada a ira de deus (Jeová). E saíram do santuário os 7 anjos que tinham as 7 pragas. Um dos 4 seres viventes deu aos 7 anjos, 7 taças de ouro, cheias da ira do deus que “vive pelos séculos dos séculos”. E ninguém podia entrar no santuário, enquanto não se consumassem as 7 pragas dos 7 anjos; Ap 15:1-8. 

Preste muita atenção agora em Ex 9:14 que diz: Porque esta vez enviarei todas as minhas pragas sobre o teu coração, e sobre os teus servos, e sobre o teu povo, para que saibas que não há outro como eu em toda a terra. E ouvi, vinda do santuário, uma grande voz, que dizia aos 7 anjos: Ide e derramai sobre a terra as 7 taças, da ira de deus; Ap 16:1. Quem é o deus que se ira todos os dias?; Sl 7:11. O deus da ira!

Viu-se também outro sinal no céu: Eis um grande dragão vermelho que tinha 7 cabeças e 10 chifres, e sobre as suas cabeças 7 diademas; Ap 12:3. Novamente o numero 7 ligado ao Diabo, conseqüentemente a Jeová. Vamos voltar um pouquinho no velho testamento e veremos como Jeová tem algo especial com o numero 7. Jeová disse: Portanto quem matar a Caim, 7x sobre ele cairá a vingança. E pôs Jeová um sinal em Caim, para que não o ferisse quem quer que o encontrasse; Gn 4:15. (Ligado a vingança e não ao perdão).

Em levítico 16:14 e 19 temos: Tomará do sangue do novilho, e o espargirá com o dedo sobre o propiciatório ao lado oriental; e perante o propiciatório espargirá do sangue 7x com o dedo. E do sangue espargirá com o dedo 7x sobre o altar. (O número sete aqui tem ligação com matança de animais)

Também contarás 7 sábados de anos, 7 vezes 7 anos; de maneira que os dias dos 7 sábados de anos serão 49 anos; Lv 25:8. (Ligado ao sábado da lei). Em Lv 26:18-28, Jeová fala: Castigar-vos eis 7x mais, trarei sobre vos pragas 7x mais. Eu mesmo diz Jeová, vos ferirei 7 x mais. Também eu andarei contrariamente para convosco com furor; e vos castigarei 7x mais.

Aqui esta a resposta: Os 7 espíritos de Jeová são 7 terríveis pragas, 7 castigos, 7 desgraças da parte do deus de Israel!

Resumo
Os autores do velho testamento e do livro do apocalipse criaram em sua mentes um monstro imaginário e esse monstro é Jeová. Tudo não passa de fabulas. 

8 comentários:

  1. Sr. dono do blog, gostaria de lhe sugerir este vídeo: http://youtu.be/r4w7S3z3qNU

    Recomendo que o analise. O autor da palestra traz questões parecidas com as que você aborda em seu blog. Se tiver dificuldade para assistir ao vídeo todo, lhe sugiro a usar o site keepvid.com para baixá-lo.

    Que a paz e o amor do Pai esteja sempre conosco.

    ResponderExcluir
  2. Marcos 16: 17-18: "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão".

    Por que Jesus não disse se dano algum é físico ou espiritual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no caso de beber alguma coisa mortífera?

      Excluir
  3. PRIMEIRA PARTE. Meu nome é Francisco. Vi o comentário a respeito dos setes espírito aqui. Você está certo em detectar tais erros. Acontece que não sabeis o por quê de todo este mau estar envolvido com o numero sete. Vou te dar uma dica: para quem é do Altíssimo que é a verdadeira luz para humanidade sim: para quem é do Altíssimo; o numero sete é perfeito á luz é perfeita são dias de luz onde acontece o bem. Mas para quem é da escuridão; o numero sete representa sete dia de trevas onde acontece as coisas má. A palavra sete e a palavra dia e a palavra e a palavra Deus: não existe duas. Deste modo: quem é da escuridão tem estas palavras e faz uso delas, e você pode observa as obras que não são justas nestes mesmos nomes, mas para quem é do Altíssimo, nestes mesmos nomes só existem boas obras.
    A questão é: Quais dias foram aceitos pelo povo ao ler as escrituras? São dia de treva ou dia da luz? Se você reparar bem: Os dias como sete dias na criação; são sete dias de escuridão e não sete dias da luz. Deste modo: aquele que escreveu deu tudo que acontece nos dias de escuridão, conforme tomaram por claridade os dias escuros. Assim seguiu as escrituras até a luz, que hoje é chamado Jesus.
    Para que entenda o porquê disto tudo: repare o que diz o escritor de Gênesis: Fez tarde e manhã o primeiro dia. Repare o que Jesus diz: a luz veio e vos preferiram a escuridão, por que vossas obras são más. Se não entendeu vou explicar: repare bem o que diz o escritor de Gênesis: fez tarde. Deu para vê que não pode existir tarde sem que primeiro tenha existido dia? Repare que isto: a luz veio e Deus chamou a luz Dia: este é o primeiro Dia da luz. Mas o escritor pendia mais para escuridão ou queria testar a consciência se é justa ou injusta, por que a seguir ele colocou: fez tarde e manhã o primeiro dia.

    ResponderExcluir
  4. . SEGUNDA PARTE. Tu já viste dia que clareia começar de tarde? Mas é isto que aconteceu: todos ao ler Gênesis concordaram com aqueles sete dias que começa a tarde até que amanheça. Por isto o senhor da escuridão ficou no domínio na consciência de muitos que ensinava, por que em dia escuro, obra da escuridão. E muito são aqueles que ainda guardam a lei do sétimo dia de escuridão por inocência, por que concordam que tal mundo foi feito em sete dias, mas que começa de tarde até que amanheça. O irmão ainda acreditava que fez tarde e amanhã o primeiro dia até o sétimo, mas agora que busca as obra da verdadeira luz: é preciso que saiba disto também para entender o porquê do que tens encontrado. As trevas chamam a verdadeira luz pelo nome noite; quando Deus chama a luz pelo nome Dia. E por quê? Deus chama a luz Dia por que realmente clareia, mas as trevas fazem uso da mesma palavra dia, pois, a escuridão para ele é o dia, por isto as trevas chama a verdadeira luz que realmente clareia pelo nome noite.
    O escritor de certa forma não enganou, entendo que ele colocou a luz e a escuridão perante todos, mas ele gostava mais da escuridão e fez o possível para arrastar o povo do mundo real para o mundo escuro.

    ResponderExcluir
  5. TERCEIRA PARTE. Ele escreve de modo que não possam vê, como: Deus chamou a luz Dia; mas as trevas noite. Quem ler isto tem a visão que Deus deu dois nomes, um para luz e o outro para as trevas. Na verdade não é isto aqui; Deus chama a luz noite, mas é as trevas quem chama a luz noite, por que dia para ela é a escuridão. Mas o escritor coloca deste modo: Deus chamou a luz Dia; mas as trevas noite. Assim quem ler não perceba. Mas ele mesmo é quem testa a mente com suas palavras e coloca também a verdade para aqueles que vêem. Repare que Deus colocou o nome Dia na luz, para separar a luz das trevas. Repare que junto o nome Dia estar o nome noite que as trevas chamaram noite á luz sem que percebam. Repare o que o escritor faz para aqueles que vêem: e Deus fez dois grandes luzeiros para separar o Dia da noite. A i tem a separação dos nomes, separação do nome Dia que Deus deu, do nome noite que as trevas deram para luz; onde diz: Deus chamou a luz Dia; mas as trevas noite. Mais desde o começo do escrito que o escritor já separou o Dia da luz o rejeitando e ficando com dia de escuridão. Por isto ele diz: fez tarde; atenção: fez tarde é por que um Dia de luz estar indo; fez tarde e manhã; atenção; fez tarde entrou o dia escuro até que termina no amanheça; fez tarde e manhã o primeiro dia. Ai está o primeiro dia de escuridão o qual começou na existência da primeira tarde quando o verdadeiro Dia da luz foi indo. Deu para entender irmão. Agora sabe o motivo de tanto mal, pois a luz veio e foi rejeitada e ela foi indo embora e então começava a existência da primeira tarde para começa o que as trevas chamam de dia (atenção; que a palavra dia é uma só tanto para as trevas quanto para quem é da luz. A diferença que para quem é da luz é a luz chamada Dia e a escuridão para quem é das trevas é a escuridão que eles consideram dia): a escuridão é dia para eles, o qual dia escuro dura até o amanhecer. Bem Jesus disse para aquele que guardavam o sétimo dia que começa de tarde, Jesus disse para eles: a luz veio e vocês preferiram as trevas.

    ResponderExcluir
  6. Assim diz o Senhor YHWH, O Pai Altíssimo: Arrependa-se, pois não sabes o que dizes e induzes muitos ao engano.Não diga tais coisas e nem as divulgue.Arrependa-se , é tempo, não me compare com o maligno das trevas, pois eu sou luz para os povos e a minha misericórdia se estende de gerações em gerações.

    ResponderExcluir
  7. O VÍTOR ESTA CONFUSO PORQUE ELE NÃO VIU QUE JEOVÁ É QUEM SE ARREPENDE DE TER FEITO O HOMEM E ALTÍSSIMO SÓ SE FOR NO MAL DAS PRAGAS E DAS DOENÇAS DESTE MUNDO QUE JAZE NO MALIGNO O SERÁ QUE SÓ JESUS VIU ISSO

    ResponderExcluir

Sobre Comentários: O que pode? Concordar, discordar, opiniões contra e a favor, compartilhar sites, links, vídeos, estudos científicos, religiosos e etc. O que não pode? Palavões, baixarias, ofensas de cunho pessoal e piadas.