sábado, 19 de maio de 2012

O TESÃO DE JEOVÁ

Segundo os autores do velho testamento o deus Jeová sentia prazer em destruir, matar e ainda zombava do povo. Pelo menos é isso que esta registrado nas páginas das fabulas da religião judaica. Eles mesmos construíram esse deus.

Prazer no Mau
Jeová declarou: E será que, assim como o Senhor se deleitava em vós, em fazer-vos bem e multiplicar-vos, assim o Senhor se deleitará em destruir-vos e consumir-vos; e desarraigados sereis da terra a qual passais a possuir; Dt 28:63. Israel era rebelde e desobedeceu aos mandamentos e Jeová os castigou. Mas uma coisa é Jeová castigar seus filhos para corrigir outra é sentir prazer.

E, cumprindo eles estes dias, será que, ao oitavo dia, e dali em diante, os sacerdotes oferecerão sobre o altar os vossos holocaustos (MORTE DE ANIMAIS) e as vossas ofertas pacíficas; e eu me deleitarei em vós, diz o Senhor Jeová; Ez 43:27. Assim queimarás todo o carneiro sobre o altar; é um holocausto para a Jeová, cheiro suave; uma oferta queimada ao Senhor Jeová; Ex 29:18. Mas problema não é só sentir prazer na morte, tem mais...

Jeová zomba 
Ri, se diverte com a desgraça de seus próprios filhos. Jeová é o deus zombador; Pv 1:26. Jeová declarou: Também eu me rirei no dia da vossa calamidade; zombarei, quando sobrevier o vosso terror. Aquele que habita (habitava) nos céus se rirá; Jeová zombará deles; Sl 2:4.  Jeová tem um passa tempo: Inventar males; Jr 18:11 / 19:3. Assim diz Jeová: Eis que estou forjando mal contra vós, e projeto um plano contra vós. Passar o tempo inventando desgraças não é uma atitude de um deus que se diz bom. Jeremias declarou que Jeová ilude, ou seja, mentiroso; Jr 4:10/ 20:7-9.

Então disse: Ah, Jeová! Verdadeiramente trouxeste grande ilusão a este povo e a Jerusalém, dizendo: Tereis paz; entretanto a espada penetra-lhe até a alma. Seduziste-me, ó Senhor Jeová, e deixei-me seduzir; mais forte foste do que eu, e prevaleceste; sirvo de escárnio o dia todo. Jeová é camaleão, muda conforme o andar da carruagem, Jeová disse: Agora, ó sacerdotes, este mandamento e para vós, se não ouvirdes, e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado.

Eis que vos reprovarei a posteridade, e espalharei sobre os vossos rostos o esterco, sim, o esterco dos vossos sacrifícios; e juntamente com este sereis levados para fora; Ml 2:1-3. Jeová é o deus que dá esterco e fezes como alimento e espalha fezes. Que pai de família em sã consciência daria fezes como alimento aos próprios filhos? Sl 75:8 / Ez 4:12. Vejamos o amor de Jeová por Israel, a menina dos seus olhos; Dt 32:9-10 / Zc 2:8. Pois com "amor eterno" te amei, também com amorável benignidade te atrai; Jr 31:3. Que amor é esse?

Ora do Sexo
Jeová disse: Passando eu por ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; e estendi sobre ti a ourela do meu manto, e cobri a tua nudez, e dei-te juramento, diz o Senhor Jeová, e tu ficaste sendo minha; Ez 16:8. Assim foste ornada de ouro e prata, e o teu vestido foi de linho fino, e de seda e bordadura; nutriste-te de flor de farinha, e de mel e óleo; e foste formosa em extremo, e foste próspera, até chegares a ser rainha; Ez 16:13. Um romance macabro e horrendo.

Jeová declarou juras de amor eterno; mas alertou: Se me não ouvirdes, mas ainda andares contrariamente comigo, também eu convosco andarei contrariamente em furor; e vos castigarei sete vezes mais. Porque comereis a carne de vossos filhos, e a carne de vossas filhas comereis; Lv 26:27-29. Andar contra? Apavorar? Se enfurecer? Isso é amor? Isso nunca e jamais será amor. Tem mais...

As mãos das mulheres piedosas cozinharam seus próprios filhos; serviram-lhes de alimento; Lm 4:10. Jeová declara que os Israel é seu filho: Filhos sois de Jeová vosso deus; Dt 14:1. Jeová é canibal, segundo o que acabamos de ler.

E Jeová confessa que foi ele que contaminou os dons: E os contaminei em seus próprios dons, nos quais faziam passar pelo fogo tudo o que abre a madre; para os assolar, para que soubessem que eu sou Jeová; Ez 20:26.

Resumo
Numa linguagem figurativa, um casamento falido de um deus carrasco, sádico e maligno, com uma nação doente que nunca acertava o passo. Mas depois da leitura de tantas desgraças, vale lembrar que tudo isso é mitologia, são fabulas judaico cristã. Mas não duvido que algumas coisas assim tenham acontecido de fato em Israel. 

7 comentários:

  1. Vem experimentar os nossos jogos e bater os recordes em:
    www.games4alien.com

    ResponderExcluir
  2. Excelente estudo. Visto que os hebreus israelitas são pessoas de cor. São os chamados negros, índios, nativos, aborígenes, eles estão dispersos por toda parte até hoje. Verifiquei "hebrewismos" nas tribos afro-indígenas. Sugestão: acesse site Hebreu Israelita. Davi foi uma grande Chefe tribal. Outro grande Chefe foi Sitting Bull. A tribo de Gad habitava todo continente Norte Americano. A tribo de Asher, toda Ameríca do Sul. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. tem que ser ou estart louco pra acreditar num anjo maligno como esse do pentateuco , o pior que os judeus acreditaram em terra santa e prometida , hoje vemos o que esta la .

    ResponderExcluir
  4. Interessante como não aparece ninguém para defender as obras pavorosas relatadas no texto.quando as pessoas param para ler e refletir,percebem que não há como refutar os argumentos.è este mesmo senso de percepção que há muito, faz as pessoas despojarem velhos dogmas,ou seja o aperfeiçoamento espiritual,algo que só vem por Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Talvez eu também tivesse prazer em "arrancar" certas "árvores". Mas eu não sou Deus...
    Talvez eu também me risse quando caíssem aqueles que me escarnecem e não me querem escutar. Mas eu não sou Deus...

    Todos têm de saber: de Deus não se zomba. - Gálatas 6:7
    Semeiam zombaria?
    Pois é isso que vão colher.
    Não querem escutar?
    Pois também não serão escutados.
    Zacarias 7:13 e Mateus 7:21

    ResponderExcluir
  6. O mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.
    1 João 2:17
    Podia ter sido assim com Adão.

    Mas Adão não ESCUTOU seu Pai, preferiu escutar outro e ser filho dele - João 8:44

    Por isso não me venha com mentiras, dizendo que Jeová mata seus filhos e tem prazer.
    Se mata, é porque não o escutam e não são filhos Dele!

    ResponderExcluir
  7. Como existem pessoas que duvidam e zombam de Deus, isso é inveja Deus tão único Poderoso tudo o q temos na terra seja o q for foi feito por Deus somos imagem e semelhança dele ele habita em nós para que possamos construir carro, tudo, enfim 6000 mil anos antes Deus mostrava seu poder as pirâmides foram obras de Deus conhecimento e tudo mais. O ser humano não merece credito pois é Deus quem executa o querer e o fazer em cada um de nós, é fácil ora destruir qualquer que se julgue inteligente basta um alzaimer e já era, no tempo antes de Jesus já tínhamos essa divisão enquanto Moisés orava falava com Deus o povo ficava na perdição e criavam Deuses falsos. Todo pecado Deus perdoa desde haja mudança. Porém o pecado contra nome Deus não. A quem ler não acredite na asneira escrita pelo autor disso o diabo sempre distorce tudo o Deus fala. Eu venci o mundo por isso tende bom ânimo

    ResponderExcluir

Sobre Comentários: O que pode? Concordar, discordar, opiniões contra e a favor, compartilhar sites, links, vídeos, estudos científicos, religiosos e etc. O que não pode? Palavões, baixarias, ofensas de cunho pessoal e piadas.