domingo, 27 de maio de 2012

ESPERMA IMUNDO

Segundo os autores do velho testamento, Jeová é o criador da raça humana. Criou o homem pra depois o considerar imundo? Vamos entender a questão do esperma.

Jeová é o deus de toda a carne; Jr 32:27. O criador do mau; Is 45:7. Formou o homem do pó da terra; Gn 2:7. Jeová disse: também o homem, quando sair dele a semente da cópula (esperma), toda a sua carne banhará com água, e será imundo até à tarde; Lv 15:16. A teologia diz: O esperma ficou imundo depois da queda de Adão. O texto revela que o homem fica imundo quando sai o esperma, isto é, antes de sair a semente, o homem não era imundo; logo o homem estava limpo, mas a semente é imunda. 

E também a mulher, com quem o homem se deitar com semente da cópula, ambos se banharão com água, e serão imundos até à tarde; Lv 15:18. A mulher estava limpa, e se tornou imunda por causa do esperma do homem; logo, o esperma é imundo por natureza, segundo o que acabamos de ler nos textos.

É por isso que as crianças nascem imundas, é por natureza imunda; Lv 12:1-8. Todos os homens são limpos, mas são portadores de uma semente imunda (esperma). E o responsável por toda essa imundícia é o deus Jeová. Jeová é imundo! No velho testamento a semente do homem era imunda, e as mulheres eram mau tratadas por Jeová, leiamos o texto:

Também o homem, quando sair dele o sêmen da cópula, toda a sua carne banhará com água, e será imundo até à tarde. Também toda a roupa, e toda a pele em que houver semente (sêmen) da cópula se lavará com água, e será imundo até à tarde. E também se um homem se deitar com a mulher e tiver emissão de sêmen, ambos se banharão com água, e serão imundos até à tarde. Quando saia a semente do homem aonde caia se tornava imundo. O problema não esta no ato sexual, nem nos objetos, na roupa, no chão, o problema era a semente; Lv 15:16-18.

As mulheres não tinham nenhum valor no velho testamento, mulher servia pra sexo e pra ser escrava; Jeová disse: Quando um homem tomar uma mulher e se casar com ela, (contra a vontade dela) então será que, se não achar graça em seus olhos, (achar feia / aparência) por nela encontrar coisa feia, far-lhe-á uma carta de repúdio, e lha dará na sua mão, e a despedirá da sua casa; Dt 24:1. Coisa feia neste contexto, não era prostituição, pois as mulheres antigamente eram obrigadas a se casarem virgens, se fosse descoberto que alguma mulher não era mais virgem, ela era apedrejada até a morte. “Coisa feia aqui é defeito físico".

Se a mulher, pois, saindo da sua casa, for e se casar com outro homem, e este também a desprezar, e lhe fizer carta de repúdio, e lha der na sua mão, e a despedir da sua casa, ou se este último homem, que a tomou para si por mulher, vier a morrer, então seu primeiro marido, que a despediu, não poderá tornar a tomá-la, para que seja sua mulher, depois que foi contaminada; assim não contaminarás a terra com o sêmen. A mulher era jogada de marido em marido, se a pobre coitada fosse feia, nenhum homem queria, era jogada fora, e ainda era considerada imunda pela Lei. Já no novo testamento Mateus valorizou um pouco as mulheres; Mt 5:32. Na visão de Pedro o esperma do homem também é corrupto; I Pd 1:23.

Resumo
Se o sêmen que sai da copula do homem é considerado imundo, a culpa é de quem criou a semente, simples assim. Quem ainda dá credito a um livro cheio de besteirol como esse?

26 comentários:

  1. O problema das pessoas que acredita em Deus e que não estuadão a bíblia e nem sabe nada sobre Deus, só repetem os que os outros falam, nem pesquisa no livro todo empoeirado no criado mudo, e vem criticar sem argumentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seu problema é não estudar o português mesmo.

      Excluir
  2. Quanta asneira ...e olha que eu nem sou evangelico e muito menos catolico .....más eu nunca vi tanta asneira escrita de uma vez só ....

    me desculpa más a sua interpretação é erronea , alias totalmente erronea
    más eu penso assim , então quero dizer se isso que você escreveu é o que você acredita , então seja feliz .........

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está enganado em pensar que foi o pai quem criou o homem, foram os elohim quem os criaram. Jeová é só um dos elohim, o mais sádico deles...

      Excluir
    2. Caro anônimo ai de cima, Deus é um só, não tem essa de "um dos elohim" não, leia a Bíblia antes de fazer comentários tão idiotas e sem fundamentos.
      Em Genesis fala que Deus criou o mundo, mas Jesus já era com Ele..
      Não fala de outros deuses, até mesmo porque ai entraria na idolatria (pecado abominável por Ele).. enfim
      Que Deus abençoe vocês, e dê sabedoria também, e que um dia vocês venham realmente conhecer à Ele e ver o quão errado é isto que estão falando !!

      Excluir
    3. De que fundamento biblico voce tirou que Jeova é um arcanjo ???
      Genesis cap 1 fala que DEUS criou a terra, se ele criou a terra entao criou o barro, Jeova e um dos nomes de Deus Moises o diz em exodo, agora prove na biblia que tbm Jesus e somente um ser espiritual e nao e filho de Deus, porque entao em gen 1. 26 Deus diz : facamos o homen a nossa imagem e semelhanca ? o verbo empregado é facamos, entao ele nao estava sozinho e sim a TRINDADE, entao me diga quem e essa TRINDADE e me prove que nao é JESUS o filho, DEUS o Pai e o Espirito Santo ? e me prove na BIBLIA sem anexos paralelos, ou seja apocrifos que nao esteja na biblia, que Jeova e um arcanjo e nao o proprio Deus ... Alexandre Medeiros aluno de teologia, escola CETADEB....

      Excluir
    4. Vc que escreveu esse texto transbordante de sabedoria e conhecimento (rsrs) Pra doido só falta falar besteira.
      Hã ? O que ?
      Desculpe,não falta mais nada.

      Excluir
  3. Jó disse que do imundo nasceria o puro....(nao seria jesuso puro)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Jesus" não surgiu de uma "semente santa" enviada por Gabriel à Maria?

      Excluir
  4. Amado MEU PARABENS PELA EDUCAÇÃO E RESPEITO DE COMO TRATA A RESPONDER ATÉ AQUELES QUE ATIRAM PEDRAS SEM UM PINGO DE RESPEITO E AMOR DE CRISTO.


    Essa é a diferença entre os FILHOS DE DEUS(PAI) e dos filhos do deus(Jeová, Iavé, YHWH ou seja o que for deste mundo).

    Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Sim irmão, se me permite vou postar esses assuntos no meu blog e como sempre faço colocar o link direcionado do autor....

    Um grande abraço abençoado

    P.S> Agora sei que quem ataca a verdade é Jeová e o seu pupilo diabo pelos os que ainda não foram esclarecidos pela verdade...

    ResponderExcluir
  6. Jeova não é falso Deus, e também não menospresa as mulheres como você diz neste post, você esta equivocado se Deus não amasse as mulheres ele não as teria criado, como no inicio Deus fez Adão e Eva, macho e femea homem e mulher, e também não teria permitido que seu filho jesus cristo tivesse nascido por meio de uma mulher chamada maria.

    vai aí um breve explicação da palavra jeová: Jeová é uma representação aportuguesada do hebraico יְהֹוָה, uma vocalização do Tetragrammaton ("Tetragrama") יהוה (YHWH), o nome próprio do Deus de Israel na Bíblia hebraica.[1]
    O nome יְהֹוָה (Yehovah) aparece 6.518 no texto masorético tradicional, além das 305 ocorrências da forma יֱהֹוִה (Yehovih).[2] O texto em latim mais antigo a utilizar uma vocalização semelhante a 'Jeová' data do século XIII.[3]
    A maioria dos acadêmicos e estudiosos acredita que 'Jeová' seja uma forma híbrida tardia (c. 1100 d.C.) derivada da combinação das letras JHVH com as vogais de Adonai, porém existem evidências de que ele já teria sido usado na Antiguidade Tardia (século V). A vocalização histórica se perdeu porque durante o judaísmo do Segundo Templo, entre os séculos III e II a.C., a pronúncia do Tetragrama passou a ser evitada, sendo substituída por 'Adonai', "meus Senhores".
    fique na paz

    ResponderExcluir
  7. ESTE SER MALIGNO NO ANTIGO TESTAMENTO NÃO É O VERDADEIRO PAI E SIM SATANAS SE FAZENDO PASSAR POLO CRIADOR, POIS O PAI É E SEMPRE FOI 100% AMOR.
    ELE É O MESMO ONTEM HOJE E SEMPRE.
    O PROPRIO FILHO DISSE:Pai justo, o mundo não te CONHECEU; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.
    João 17:25
    O FILHO AFIRMOU QUE O MUNDO NÃO CONHECEU O PAI.
    A QUEM CONHECERAM ENTÃO OS ANTIGOS?
    O PROPRIO CRIADOR FALA QUE OS PROFETAS PROFETIZAVAM EM NOME DE BAAL.
    QUANDO O VERDADEIRO CRIADOR FALAVA,SEMPRE ERA PALAVRAS DE AMOR,QUERENDO ACOLHE-LOS.
    MAS O POVO SEMPRE PREVARICAVA, E BUSCAVAM ADORAR BAAL.
    Porquanto me deixaram e alienaram este lugar, e nele queimaram incenso a outros deuses, que nunca conheceram, nem eles nem seus pais, nem os reis de Judá; e encheram este lugar de sangue de inocentes.
    JEREMIAS 19.4
    POR DAREM OUVIDOS A ESTES DEUSES,SATANAS TINHA LIVRE ACESSO PARA ATUAR EM MEIO AO POVO.

    POR ISSO AS VEZES VEMOS UM SER AMOROSO E OUTRAS VEZES UM SER MALIGNO QUE MORA NAS TREVAS.
    Assim o povo estava em pé de longe; Moisés, porém, se chegou às trevas espessas onde Deus estava.
    Êxodo 20:21
    (1Rs 8:12) Então disse Salomão: O Senhor declarou que habitaria numa nuvem escura.

    ESTE DE FATO NÃO O PAI DE AMOR, QUE EU AMO E SEMPRE AMAREI.
    (1Tm 6:15-16) ...Rei dos Reis e ELOHIM dos ELOHINS; aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita NA LUZ inacessível; a quem nenhum dos homens viu ou pode ver...

    (Dn 2:22) Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.

    ESPERO TER AJUDADO!!!

    ResponderExcluir
  8. Estava eu procurando respostas sobre o item cópula, e por acaso encontrei no seu blog, li e me esclareceu a dúvida sobre o assunto referido, más discordo com você em relação a Jeová, com você é leitor da bíblia deve saber que a palavra Jeová significa Eu Sou. E tem algumas qualidades que no decorrer da Bíblia são aderidas ao verbo, por que Eu Sou também é um verbo e no Evangelho de João ele menciona que no princípio era o Verbo e o Verbo se fez carne, então logo entendemos que Jesus e Jeová é um só, e podemos observar que a várias formas tais como Jeová Nissi, Jeová El shadai dependendo do milagre, da benção, do livramento ou da vitória concedida. E logo depois foi liberado o Espírito Santo a toda a criatura por intermédio de Jesus Cristo, formando agora com isso a Trindade. Oriento não que leia, por que pelo jeito você é muito bom leitor, más peço a você que peça a Deus o Dom de discernimento da Palavra de Deus. Por que as escrituras do início ao fim é palavra de Deus, todo cuidado para que não se torne um anti-cristo com ensinamentos infunda-veis e errôneos. Fique na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  9. Jesus também em algumas passagens da Bíblia diz; Eu Sou, O caminho, Eu Sou a Verdade, Eu Sou a Vida. E que como te disse acima o significado da palavra Eu Sou é Jeová. Por isso os Fariseus se irritaram mais ainda com Jesus. Por que ele dizia que era Jeová.

    ResponderExcluir
  10. Sempre achei que fosse mais importante pregar a palavra de DEUS fora das Igrejas, tendo em vista ter lá Pastores para ensinar a palavra aos fieis. Todavia, ao ler suas citações e pensamentos sobre o quem é Jeová mudei meu pensamento sobre pregar dentro das Igrejas. Percebi, que há dentro das Igrejas "crentes", que como você, até hoje mesmo sendo leitores assíduos das escrituras, ainda não entenderam e aceitaram verdadeiramente a Jesus Cristo. Obrigado por ter me dado este despertamento, vou me dedicar mais ao ensinamento da palavra de DEUS dentro da Igrejas, para evitar o surgimento de "crentes" como você, que pensam saber mais do que os outros pelo simples fato de serem leitores da Bíblia. Devo lembra-lo, que a Bíblia não é um livro de história, mas sim, a palavra viva de DEUS, ou seja, não basta apenas ler, é preciso pedir a DEUS o discernimento é preciso meditar, orar e jejuar, somente com a simples leitura tem-se esses tipos de pensamentos "heréticos" como o seu... Mas, que JEOVÁ tenha misericórdia de você e te dê o discernimento necessário. "Que a paz de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo esteja sobre você".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão...! Talvez um desses pastores que você descreveu (que infelizmente estão aos montes nas igrejas), tenha te decepcionado e por isso você tem essa aversão às igrejas. Mas, quero que saiba que não tenho nenhuma pretensão de enganar os simples, sei a consequência disso como registra o capitulo 23 do livro do Profeta Jeremias, pois assim como você, sou um estudioso da Bíblia Sagrada.

      Entretanto, você com essas teorias “um tanto quanto sem nexo”, acaba por pregar suas próprias interpretações pessoais e erradas, como você mesmo condena em sua resposta. Por essa razão, e sabedor de sua admiração pelo Apóstolo Paulo, gostaria de lhe convidar a meditar sobre o que este servo de DEUS escreve aos Gálatas:
      “Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho,
      o qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
      Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
      Assim como já lhe dissemos, agora de novo também lhe digo: se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema”. (Gálatas – 1.6-9).

      Há ainda um adágio popular dizendo que o pior tipo de mentira é aquela que engana a si mesmo... Então como servo de DEUS, quero que abra seus olhos “espirituais” para que não engane a si mesmo, pois DEUS não muda Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente, não deixe que qualquer vento de doutrina pagã escureça sua visão e engane seu coração.

      Tu és um vaso escolhido de DEUS, pregue a palavra de DEUS e não filosofias vãs e conjecturas baratas e sem nexo com a palavra, tiradas de detrás da orelha.

      Que DEUS possa lhe abençoar e lhe mostrar o caminho!

      Excluir
    2. Eu queria que voce mostrasse na biblia onde Jeova é um anjo, arcanjo ou querubim caido, voce primeiro deve saber que cada um e um ser espiritual diferente, me corrija se estiver errado, entao Jeova e mais de um ser ? haha, pra mim aprenda e pesquise sobre a TRINDADE e sabera mais... independente se algum pastor faz isso com dizimos, ele esta envergonhando a palavra de Deus e Deus diz, ai daquele que por ou tirar 1 virgula sequer, cuidado com oque voce diz, pois aquele que faz isso é Anatema.... e quem fazer isso se vera e com Deus(Jeova) nao com homens que nao podem fazer nada com sua alma...

      Excluir
    3. meu senhor voce que se acha muito inteligente e fica colocando coisas aonde nao existe.
      voce só responde aquilo que voce pode distorcer...pra mim voce é um senhor que nao tem conhecimento nenhum as coisas que voce fala nao tem fundamento voce pode enganar as pessoas que tem pouco conhecimento a mim nao;
      e se voce critica a pura e santa teologia e por que voce nao aceita a pura a verdadeira ´´PALAVRA DE DEUS´´
      e voce nao me respondeu sobre a TRINDADE O DIZIMO E QUE JEOVÁ É UM ARCANJO; e tambem se DEUS criou o homem a sua imagem e semelhanca os anjos querubins e arcanjos sao criaturas feitas po DEUS....

      e tbm Jesus, é sim o filho de Deus, Jeova, ele veio ao mundo para nos salvar e tirar essa conversa de hipocritas e fariseus,.... por favor me responda de forma clara na biblia o que te falei, a palavra de DEUS nao muda, Jesus veio para acabar com o pensamento errado das pessoas, tanto é que Ele nao tinha nenhum pecado e se fez pecador por nos

      Excluir
    4. Sabe o que eu acho ? que voce precisa parar um pouco de ver sobrenatural, ja ta entrando na mente, no velho testamento era A DISPENSAÇÃO da lei, Jesus veio e comecou a dispensação da graça. ele veio pra mudar as leis e nao a palavra de Deus tanto que em mateus 22 Jesus diz : somente duas leis que pra quem sabe interpretar, fala amai ao teu Deus acima de todas as coisas com todo teu pensamento e ao teu proximo como a ti mesmo, falando isso já completa todas as outras leis ...

      Excluir
  11. É tão triste ver coisas como essas..
    Jesus é maravilhoso, Jesus é perfeito, é lindo, é poderoso, é tudo, e acima de tudo, Jesus é Deus... e ama vocês mesmo com seus pecados, até mesmo porque Jesus veio para o doente, e não para o são..
    Guardem isso, e pra quem é curioso, e quiser olhar, lê em João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que Deus seu único filho, para que todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" ..
    Meditem nessa palavra ok :)

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber:
    Aonde está escrito que Jesus purificou a semente do homem?Quando e como? Qual a razão dele em querer purificar algo que ele não fez ?
    Quem será que tem o original contando a tal da purificação da semente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não erres no que diga meu caro, pois Satanas foi nascido de Deus e errou, isso implica livre arbitrio, nao adianta provar na palavra de maneira distorcida, tem que haver base biblica e discernida pelo Espirito Santo nao por homens que acham saber tudo, melhor e voce falar que é Ateu do que Cristao falando mal da propria familia, ja que somos parte do corpo de Cristo assim que nascemos de novo ....

      Excluir
  13. Qual seria o objetivo de Jesus ter purificado a semente do homem?
    Se a criação não é dele por que ele teria interesse de purificar obra da carne?
    Se Jesus purificou a semente do homem por que mesmo purificando ele não nasceu dessa semente?
    No fundo tenho minhas dúvidas se realmente a semente do homem foi purificada.

    ResponderExcluir
  14. Olha meu kerido anonimo bom dia, Jesus veio para a terra deixando seu resplendor de gloria se tornando homem, para nos salvar de nos mesmos pq nos proprios com nossos proprios atos nos condenamos ou nos salvamos em Cristo Jesus, Ele foi concebido pelo Espirito Santo exatamente por causa de pensamentos assim, como Ele seria santo se nasceu de um " pecado" note que esta entre aspas, sua mae era virgem quando isso aconteceu, nao e maravilhoso tal acontecido ? Ele nao purifica a obra da carne, mas sim a pessoa, que é a carne, vc ja ouviu falar de TRICOTOMIA, e TRINDADE ?

    ( Jeová falso deus) " Jesus não veio nem do sêmen e nem da menstruação, Jesus veio do Pai, foi gerado pela palavra, Jesus veio de outra fonte. "
    essa " fonte " é o Espirito Santo, gracas ao Senhor Jeova, e Jesus seu filho, morrendo e ressuscitando na cruz do calvario nos temos a honra de sermos servos, filhos, amigos de Deus gloria ao Senhor Pai eterno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permita-me fazer essas explanações,afim de que eu possa lhe demonstrar porque Jeová é supostamente é um arcanjo...
      1)-¨Passados quarenta anos,apareceu-lhe no deserto do monte Sinai um anjo,na chama duma sarça ardente¨. Atos 7:30

      2)-...Este (Moisés)é o que esteve entre a congregação no deserto,com o anjo que lhe falava no monte Sinai...Atos 7:37-38.

      3)-...¨Vós que recebestes a lei por ordenação dos anjos e não a guardastes¨...Atos 7:53.

      4)-¨Logo,para que é a lei?Foi ordenada por causa das transgressões;até que viesse a posteridade a quem a promessa tinha sido feita,e foi posta pelos anjos na mão de um medianeiro...

      E também a profecia de Ezequiel sobre o rei de tiro fala de um querubim da guarda ungido para proteger e que estava no jardim do Éden,e que dentre outras coisas havia profanado seus santuários pela multidão de seus comércios.Ora satanás não tinha santuários e tampouco era bem conhecido pois somente representava uma idéia de contrariedade.Quem comerciava com os homens era Jeová que inclusive exigia sacrifícios de animais e de homens tal como ocorreu na seca de três anos em Israel no qual foi exigida a morte dos remanescentes filhos de Saul (enforcados sobre o monte),á pedido dos Gibeonitas que eram um povo estrangeiro o qual vivia entre os filhos de Israel após Josué ter firmado um acordo com eles em que eles lhes serviriam em troca de sua servidão.E pobre Rispa mãe dos homens mortos ficava enxotando as aves carniceiras que vinham querer devorar os corpos deles,de dia e de noite. 2 Samuel- 21:1-14.
      Judiação tremenda você não acha Pedro H? Bonzinho Jeová? Não é o que parece,e nem pai de Jesus (o perfeito homem e Deus).

      Excluir

Sobre Comentários: O que pode? Concordar, discordar, opiniões contra e a favor, compartilhar sites, links, vídeos, estudos científicos, religiosos e etc. O que não pode? Palavões, baixarias, ofensas de cunho pessoal e piadas.