terça-feira, 17 de abril de 2012

O SENHOR DOS EXÉRCITOS

Davi, homem segundo o coração de Jeová declarou: Louvai-o, todos os seus anjos; louvai-o todos os seus exércitos; Sl 148:2. Jeová tem exércitos de anjos, homens, animais e pestes. Jeová reúne exércitos de homens para sair às guerras, como no caso de Gideão que venceu a batalha com 300 carniceiros. Davi disse: Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-os, ó entradas eternas, e entrará o rei da gloria; Sl 24:9-10. É uma gloria suja e desprezível. Jeová recebe gloria de carniceiros, Jeová disse: Serei exaltado entre os gentios; serei exaltado na terra; Sl 46:10. Jeová recebe glória dos homens. João era contra essa gloria; Jo 5:41. Jeová disse: Pelo que farei estremecer os céus, e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do Senhor dos exércitos; Is 13:13. O Senhor dos exércitos se ira todos os dias, ou seja, faz papel de tolo todo santo dia; Sl 7:11 / Ecl 7:9. Jeová é o Senhor dos exércitos, vejamos alguns exemplos de seus exércitos; Jeová disse: E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós; Joel 2:25. Jeová tem exércitos de:

Vespões (Ex 23:28) 
Rãs (Ex 8:2) 
Piolhos (Ex 8:16) 
Moscas (Ex 8:21) 
Saraiva ( Ex 9:23) 
Gafanhotos (Ex 10:12) 
Serpentes venenosas (Dt 32:24)

De Jeová é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam; Sl 24:1. Quem habita na terra? Homens, animais, pragas, pragas. Jeová disse a Faraó: Porque se não deixares ir o meu povo, eis que enviarei ENXAMES DE MOSCAS sobre ti, e sobre os teus servos, e sobre o teu povo, e as tuas casas; Ex 8:21. Detalhe: Quem endurecia o coração de Faraó era Jeová. E Jeová fez assim; e vieram grandes enxames de moscas à casa de faraó e às casas dos seus servos, e sobre toda a terra do Egito; a terra foi corrompida destes enxames; Ex 8:24. Quem corrompeu a terra foi o Diabo? O texto é claro. O príncipe das moscas é o Diabo, mas o Senhor das moscas é Jeová.

Os exércitos desse Senhor são pragas e mortandades, e os exércitos de Jeová são seres humanos também, ou seja, carniças. Isaías 10:26 diz: E o Senhor dos exércitos suscitará contra ela um flagelo, como a matança de Midiã junto à rocha de Orebe; e a sua vara se estenderá sobre o mar, e ele a levantará como no Egito. De Jeová só vem destruição, o deus de toda a carne, o deus dos bichos; Jr 32:27.

Resumo
É esse deus que os cristãos estão adorando? Tudo isso é mentira, faz parte de um conjunto de fabulas judaico cristão. Agora se Jeová é mesmo real, ele não passa de um deus tenebroso da classe mais baixa.

14 comentários:

  1. Nunca vi tanta falacia e sofismo justos, se isso é realmente com o intuito de ser serio, está na hora de rever seus conceitos e parar de semear joio, caso contraio será só um site troll tendencioso. Pense antes de disseminar mentiras como verdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara estou pensando acho que vou te levar para outra eternidade se vc for humano mesmo, estou pensando um pouco, estude com bastante atençao, se vc descrubir realmente a verdade eu te levo, porem se for humano, tudo que precisa saber esta na biblia, pensando melhor te levar pra outra eternidade por tão pouco acho que não porem se algun dia o ser humano voltar a existir e se me lembrar de vc eu te revivo, deixa eu ver de onde vc é paresse que vc esta no rio, mas tem parente na quele estado gelado riogrande do sul deixa eu ver santa catarina e tem energia da mesma natureza sua vindo de minas porem tem uma energia bem forte sua vinda de são paulo, esta é uma energia bem pesada muito impura deve ser algum parente seu.

      Excluir
    2. O primeiro comentário acusa o autor do blog de sofisma (1 Lóg Raciocínio capcioso, feito com intenção de enganar. 2 Argumento ou raciocínio falso, com alguma aparência de verdade. 3 pop Dolo, engano, logro.) e falácia, que é mesma coisa, engano, logro. Porém além de assinar como Anônimo é incapaz de contra-argumentar nas escrituras e os que ainda tentam argumentar usam aquela estrutura de um verso, fora de contexto para justificar um pensamento incompleto. Onde está o raciocínio capcioso ?

      Excluir
    3. Diga não ao senhor das trevas que a bíblia antigo testamento mentirosamente diz ser Deus criador de tudo o que existe .
      Diga sim ao senhor da paz que a bíblia novo testamento apresenta verdadeiramente como sendo Deus todo poderoso criador de tudo o que existe . Apenas um monstro é capaz de mandar matar criancinhas que não forem circuncidadas com oito dias de nascida e é isso que esse monstro senhor dos exército manda fazer Gênese 17:12até14 .

      Excluir
    4. Então o melhor é fazer o que Deus diz (Mateus 7:21) e circundar as criancinhas.

      Além de escravizar o povo hebreu, Faraó também mandava matar todo o bebé hebreu do sexo masculino.
      Era um homem, que não queria obedecer a Deus, pois caiu na mentira de julgar-se ele próprio um deus. - Génesis 3:5

      Esqueceu... de Deus não se zomba, o homem colhe o que planta. - Gálatas 6:7

      Excluir
  2. gostei e transcrevi uma parte pra ca
    http://verdadereoculta.blogspot.com/2012/07/como-identificar-o-falso-senhor-baal.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, não quero subestimá-lo pois sei que tem muito conhecimento mas tenho umas perguntas a você e quero que me dê CADA uma dessas respostas:

    1 - Onde estava o verdadeiro Deus na criação?
    2 - O Deus de Abraão, Isaque e Jaco é Jeová?
    3 - Se Jeová é o falso, Moisés foi enganado a respeito de Deus, então porque deveria acreditar no pentateuco? A historia da criação, a própria historia da criação humana que você usa para argumentar a respeito de sermos criados do pó, a historia de Abraão e muitas outras histórias seriam outras.
    4 - Você diz em um dos textos que Jesus descumpriu a lei, mas porque está escrito em Mateus 5:17 "Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir."

    Irmão leia estas palavras com carinho, podem ajudar:

    Sl 119:105 "Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho."

    Mc 13:22 "Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos."

    EF 4:14 "Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente."

    1Tm 4:1 "MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
    4:2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;"

    2Tm 4:3 "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    4:4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas."

    Tg 3:15 "Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
    3:16 Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.
    3:17 Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resposta 1 - De acordo com Jo 1:1 no principio Jesus já estava la e ele era Deus e estava com Deus

      resposta 2 - Jesus sabia que o Deus de Abraão é verdadeiro -
      Jo 8:39 Responderam, e disseram-lhe: Nosso pai é Abraão. Jesus disse-lhes: Se fôsseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão.
      8:40 Mas agora procurais matar-me, a mim, homem que vos tem dito a verdade que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isto.

      Portanto Jeová é o Senhor
      Hb 13:8 Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

      resposta 3: Jesus usou as palavras do livro de deuteronomio contra satanas no deserto
      Mt 4:3 E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
      4:4 Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
      4:5 Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,
      4:6 E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra.
      4:7 Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
      4:8 Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E eis que uma voz dos céus dizia
      4:9 E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
      4:10 Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.

      Portanto o pentateuco foi usado por Jesus (Deus) e é valido.

      resposta 4 - Jesus usa versiculos da lei para ensinar:
      “O maior mandamento é este: amarás o Senhor teu Deus de todo o coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.” E continuou: “o segundo é semelhante a este: amarás o teu próximo como a ti mesmo” E concluiu: “Nestes dois mandamentos estão contidos toda a lei e os profetas” Mateus 22,37-40

      A lei de Jeová ensina o amor.

      Este site está equivocado.

      Excluir
    2. Volto a revisar suas opiniões.
      Primeiro quero dizer que não aceito você colocar que alguns autores biblicos em alguns trechos estão errados se você usa a biblia para argumentar suas opiniões, quem te garante que os trechos que usas são os corretos?

      1- II Cor 5:19
      Reconcialiação: REacomodação entre pessoas desavindas: promover a REconciliação.
      RE - Ou seja outra vez. Como poderiamos REconciliar sem uma vez no passado estarmos aliançados e depois falharmos?
      ora, Jeová não cobrou o pecado de nossos pais em nós,
      “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;”
      Romanos 3:23
      DEUS é justo e ira se sobre aqueles que praticam a iniquidade:
      Rom 1:18 “Porque do céu se manifesta a ira de DEUS sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que DETEM A VERDADE em injustiça.”

      A Biblia comprova que Deus é o Criador, e que Jesus fez as promessas e estava sim na criação do homem:
      Rm 1:25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      Rm 1:1 PAULO, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus.
      1:2 O qual antes prometeu pelos seus profetas nas santas escrituras.

      Jo 1:1 NO princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
      1:2 Ele estava no princípio com Deus.
      1:3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

      2- Abraão recebeu 2 promessas, e como você sabe qual é a verdadeira, você escolhe a dedo?
      Jesus sabia que o Deus de Abraão é verdadeiro -
      Jo 8:39 Responderam, e disseram-lhe: Nosso pai é Abraão. Jesus disse-lhes: Se fôsseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão.
      8:40 Mas agora procurais matar-me, a mim, homem que vos tem dito a verdade que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isto.

      Na materia que passou a mim, diz que as promessas feitas a Abraão não se cumpriram.
      Mas você sabe quantas estrelas tem no céu?
      E como a palavra disse, Deus prometeu que a descendecia de Abraão seria COMO as estrelas e COMO a areia do mar Gn.15:5; 22:17.
      COMO, aqui se aplica a mesma explicação que deste na descida do Espírito Santo sobre Jesus, COMO pomba.
      COMO estrelas, não se ja prestou atenção mas aqueles descendentes que ja morreram também entram na contagem e você conta só os vivos.
      COMO estrelas: Comece contar estrelas, as que você conta somem e outras sempre aparecem.
      Nós pela fé, filhos de Abraão tembém somos contados e aposto que se alguém precisar contar os que estão vivos e os que estão mortos não conseguiriam.
      E mais, uma promessa vem na maioria das vezes com condições:
      Josue 21:45 Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o SENHOR falou à casa de Israel; TUDO SE CUMPRIU.

      Porque Jeová falso Deus ia prometer Jesus?
      Através da tua descendencia(Jesus) serão benditas todas as familias da terra.
      Gál 3:16 Ora, as promessas foram feitas a Abraão e à sua descendência. Não diz: E às descendências, como falando de muitas, mas como de uma só: E à tua descendência, que é Cristo.

      Excluir
    3. 3 - Então não deveria acreditar no pentateuco? Porque será que Jesus cita ele? Porque Jesus usa o termo "EU SOU" em João se é um termo de Jeová?
      1Co 12:3 Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o SENHOR (JEOVÁ), senão pelo Espírito Santo.

      4 - Ele cumpriu a lei de uma vez por todas, antes tendo que sacrificar cordeiros pelos pecados, ele se entregou como Cordeiro de Deus e purificou todos os pecados de toda humanidade.
      Gál 5:14 Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.


      Tito 1:14 Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade.
      É isso que Deus não queria, que o homem usasse sua lei para seu próprio prazer, juntando mestres para si mesmos, FÁBULAS judaicas era tudo o que o homem inventou por não ter ENTENDIDO a lei e os mandamentos.
      Talvez você tenha entendido errado as santas escrituras, o que te levou a ter esse tipo de interpretação da bíblia?
      Gál 1:8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
      1:9 Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
      1:10 Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.

      Jó 38:4 Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.
      38:5 Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel?
      38:6 Sobre que estão fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina,
      38:7 Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam?

      1Co 2 : 11 Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.
      2:12 Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
      2 : 13 As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
      2 : 14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
      2 : 16 Porque, quem conheceu a mente do SENHOR, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

      E a quanto Deus ser um anjo, muitas vezes o Anjo do Senhor (letra maiuscula, Jesus) vinha falar com os seus e outras vezes anjos viam trazer a mensagem, e o Senhor se apoderava destes.

      Graça e Paz, que o SENHOR te esclareça, pois Ele não é Deus de confusão.
      1Co 14:33 Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos.

      Excluir
    4. Você realmente entendeu esse versiculo? :
      Os pais não morrerão pelos filhos,nem os filhos pelos pais; CADA UM MORRERÁ PELO SEU PECADO. DT 24:16

      “Porque TODOS (TODOS) pecaram e destituídos estão da glória de Deus;”
      Romanos 3:23

      Você NÃO será condenado pelo pecado de Adão, mas PELO SEU, e além do mais, não será condenado nem pelo seu por causa do sangue de Jesus.

      Ex 20:5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

      Não isole os versiculos, olhe o próximo:

      Ex 20:6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

      Romanos 9:15 Pois ele diz a Moisés: "Terei misericórdia de quem eu quiser ter misericórdia e terei compaixão de quem eu quiser ter compaixão".

      Ninguem merece graça nem misericódia.
      Quem sou eu pra perguntar se Deus é justo ou não (Jó 38:4)?

      Is 55:8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
      55:9 Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos MAIS ALTOS do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos MAIS ALTOS do que os vossos pensamentos.

      E Ele é quem sabe de todas as coisas e não o homem, devemos confiar na justiça de Deus pois nossa justiça é como trapos de imundícia. (Is 64:6) "Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia;"

      Jr 29:11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

      Atos 1:7 E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.

      Amado, quero te dizer que tomes cuidado para não estar sendo enganado.
      Leia cada um de todos os versiculos que te enviei com carinho e compreensão pois a palavra da verdade liberta e ilumina.
      (Jo 8:32/ Sl 119:105)

      Graça e Paz

      Excluir
    5. Jesus tinha a natureza humana pecaminosa e nem por isso pecou.
      Não questione se Deus é justo ou não, se Ele criou a vida, Ele pode tirá-la. Acaso o vaso pode falar para o oleiro, porque me deste esta forma? Não.

      Então comece a questionar porque Ananias e Safira tiveram que morrer também, e isso depois que eles já tinham sido alcançados pelo sangue de Jesus.

      Atos 5:1 MAS um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade,
      5:2 E reteve parte do preço, sabendo-o também sua mulher; e, levando uma parte, a depositou aos pés dos apóstolos.
      5:3 Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?
      5:4 Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus.
      5:5 E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram.
      5 6 E, levantando-se os moços, cobriram o morto e, transportando-o para fora, o sepultaram.
      5:7 E, passando um espaço quase de três horas, entrou também sua mulher, não sabendo o que havia acontecido.
      5:8 E disse-lhe Pedro: Dize-me, vendestes por tanto aquela herdade? E ela disse: Sim, por tanto.
      5:9 Então Pedro lhe disse: Por que é que entre vós vos concertastes para tentar o Espírito do Senhor? Eis aí à porta os pés dos que sepultaram o teu marido, e também te levarão a ti.
      5:10 E logo caiu aos seus pés, e expirou. E, entrando os moços, acharam-na morta, e a sepultaram junto de seu marido.

      E agora vou dizer: Que Senhor de AMOR é esse?
      Não, porque não me compete saber ou entender as coisas que Deus faz mas somente obedecer e confiar nEle.

      Mateus 10:14 E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, SACUDI O PÓ DOS VOSSOS PÉS.
      10:15 Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade.

      Isso é maldade de Jesus, sacudir os pés, e depois as cidade caírem em juízo PIOR do que Sodoma e Gomorra? Não.

      Nem toda criança que nasce ou tem alguma doença é pecado dos pais, no caso de um cego que Jesus curou foi para Glória do Deus vivo.
      No caso da filha de Jairo que morreu, mas Jesus a ressucitou e Glória manifestou.
      No apocalipse, na grande tribulação, você acha que não irão ter mulheres grávidas, mas Jesus irá salvá las pois delas é o Reino dos Céus, porque são inocentes.

      Graça e Paz

      Excluir
    6. A dificuldade de entender que a Graça e a Verdade vieram após a ressurreição, a dívida foi quitada, satanás foi despojado de seus poderes políticos de domínio sobre a terra, de forma legal, porque a Lei havia matado um justo e o preço foi a derrota dos principados e potestades do mal. A justiça do Eterno havia sido cumprida e o domínio retomado, todo o Poder entregue ao Filho. Porque então não se termina o processo com a aniquilação do mal ? Porque o Eterno nunca faz o mal para destruir o mal, o mal se destrói por si mesmo, do Eterno não procede o mal, somente a justiça. O Filho nos ensina "Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. João 12:4"

      Excluir
  4. o YHWH nao pode ser o pai de jesus, primeiro, que ele nunca chamou YHWH, de seu pai e sim acusou os Judeus que tem ele como seu Deus de adoradores do Diabo, o pai de Jesus, é o verdadeiro Deus do Universo, é amor, preferiu morrer que matar, apanhar que bater, perdoar que condenar...

    Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.

    2 Pedro 1:20
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,

    João 3:16
    No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

    1 João 4:18
    Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

    1 João 4:1
    Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.

    1 João 4:4
    Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.

    1 João 4:6
    Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.

    1 João 4:7
    Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.

    1 João 4:10
    Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.

    1 João 4:11
    Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.

    1 João 4:12
    Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.

    1 João 4:15

    ResponderExcluir

Sobre Comentários: O que pode? Concordar, discordar, opiniões contra e a favor, compartilhar sites, links, vídeos, estudos científicos, religiosos e etc. O que não pode? Palavões, baixarias, ofensas de cunho pessoal e piadas.