terça-feira, 10 de abril de 2012

PROFETA COMENDO FEZES?


Vamos analisar rapidamente quem era Ezequiel e sua função. Ezequiel era um dos maiores profetas do VT, filho do sacerdote Buzi, levita proibido de comer certos alimentos considerados imundos pra Jeová, tais como: Camelo, coelho, lebre e porco; Lv 11:4-7. Jeová considerava os seus profetas santos e eram separados. Jeová estava castigando o povo de Israel pelos seus erros, mas quem pagou a conta foi o profeta, que teve que comer TORTA DE FEZES. Jeová disse a Ezequiel: 

E tu, toma trigo, e cevada, e favas, e lentilhas, e milho e aveia, e coloca-os numa vasilha, e faze deles pão; conforme o número dos dias que tu te deitares sobre o teu lado, 390 dias, comerás disso. E a tua comida, que hás de comer, será do peso de vinte ciclos por dia; de tempo em tempo a comerás. Também beberás a água por medida, a saber, a sexta parte de um him; de tempo em tempo beberás. E o que comeres será como bolos de cevada, e cozê-los-ás sobre o esterco que sai do homem, diante dos olhos deles; Ez 4:9-12. Observação: Tem gente que contesta “cozinhar sobre o esterco”, que o esterco era combustível para o fogo. Veja o texto que prova que Ezequiel comeu cocô, verso 14 e 15. Então disse eu: Ah! Senhor Jeová! Eis que a minha alma não foi contaminada, pois desde a minha mocidade até agora, NUNCA COMI daquilo que morrer de si mesmo, ou que é despedaçado por feras; nem carne abominável entrou na minha boca. 

E disse-me Jeová: Vê, dei-te ESTERCO DE VACA em lugar de esterco de homem; e sobre ele prepararás O TEU PÃO. Fica provado pela suplica de misericórdia do pobre Ezequiel que clamou a Jeová, que trocou fezes humanas por fezes de vacas. Se fosse só combustível porque Ezequiel reclamaria? Que tipo de misericórdia é essa? Mesmo que fosse combustível, quando assamos uma pizza num forno a lenha, o combustível faz toda a diferença no sabor final. Jeová queria que seu profeta sentisse o gosto de fezes. Ezequiel não iria reclamar se fosse apenas combustível para o fogo. O profeta clamou porque era pra comer! Jeová deu uma receita de um bolo pra Ezequiel, vamos aos ingredientes:

1. Trigo
2. Cevada
3. Favas
4. Lentilhas
5. Milho
6. Aveia
7. Fezes

Agora troca, Jeová por Jesus, tenta imaginar Jesus cheio de amor, dando uma ordem dessas? Nem combina. Jeová trata o seus servos como merda, em Jeremias 16:4 temos: Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados; SERVIRÃO DE ESTERCO sobre a face da terra; e pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de mantimento para as aves do céu e para os animais da terra. A lei de Jeová é considerada esterco, fezes pelo Apostolo Paulo. Em Filipenses 3:8 temos: E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas (LEI), e as considero COMO ESTERCO para que possa ganhar a Cristo. Quem se alimenta e pratica a Lei, ou seja, o velho testamento esta comendo esterco servido por Jeová.

Você pode jogar essa comida suja hoje mesmo na face de Jeová, desprezando suas leis e seus mandamentos, que Cristo aboliu, porque o fim da lei é Cristo; Rm 8:30 / Rm 6:14. A fome era tanta em Samaria que, cabeça de jumento em estado de putrefação e fezes de pombo valia uma fortuna; II Reis 6:25 e 33. E esse mau não veio do Diabo, veio de Jeová. Tudo isso veio do deus de Israel. E Jeová continua servindo fezes, veja: Porque na mão de Jeová há um cálice cujo vinho é tinto; está cheio de mistura; e dá a beber dele; mas as fezes deles todos os ímpios da terra as sorverão e beberão; Sl 75:8.

Aqui no salmo 75 é linguagem figurativa, mas o pobre Ezequiel comeu cocô mesmo. Tem mais em Malaquias 2:1-3; Jeová prova que gosta de esfregar fezes na face dos profetas. Isso mesmo, se algum profeta se negar a dar honra ao seu nome, ele vai esfregar esterco na face. Um deus que amaldiçoa as bênçãos, serve fezes como comida e esfrega fezes na face de seus servos, não pode ser este o verdadeiro Deus apresentado por Jesus nos evangelhos. Porque que não tratar desse assunto? É mais fácil pular e pregar somente as bênçãos, como muitos pastores e bispos fazem por aí, ou inventar centenas de interpretações. De Jeová devemos esperar esterco, e mais nada.
Deus te abençoe
Jeová falso deus

19 comentários:

  1. muito bom o comentarios e o texto descrito de forma simples e objetiva parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Henrique, estou por aí pra ajudar do jeito que eu puder a espalhar essas verdades,,,

      Excluir
    2. me perdoe a intromissão, mas porque no final de cada publicação é colocada a expressão DEUS ABENÇOE JEOVÁ FALSO DEUS?, mais exatamente Jeová falso Deus?

      Excluir
    3. Irmã, o nome do Blog ja diz tudo "jeová não é o pai", ou seja, quando no final esta escrito "Deus te abençoe", significa que eu desejo que o verdadeiro Deus te abençoe! As pessoas pensam que Jeová é Deus, mas Jeová é um anjo, por isso que ele é o falso deus, porque ele se passa por Deus.

      Excluir
  2. 15 E disse-me: Vê, tenho-te dado esterco de vacas, em lugar de esterco de homem; e com ele prepararás o teu pão.


    leia a bíblia com mais atenção!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem argumentado e compreensível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmão, bem vindo e volte quando quiser. Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Se Deus Substituiu esterco de vaca por esterco de homem então
    Ezequiel "comeu" foi esterco de vaca e não de homem!!!!!!!!não é????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, mas que comeu, comeu e por 390 dias! Onde quero chegar com isso? Mostrar pras pessoas que o Pai jamais mandaria um servo seu comer esterco! Chega de atribuir a Deus atributos que ele não tem. Maldade!

      Excluir
  5. Olá Tudo Bem?

    Gostei Muito do Seu Blog

    E acho que podemos Nos ajudar Bastante sendo parceiros de banner
    A final quanto mais Divulgação melhor tenho um grande fluxo de acesso
    e acredito que você também isso só vai aumentar mais visitantes a ambos


    Se estiver interessado entre em contato comigo :


    Blog: http://xmuito.blogspot.com.br/


    Samuel Pereira


    Contatos:

    Email:samuelbradoke@hotmail.com
    Skype: samuelbradoke
    Tel (11)6247-0919(OI)

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei de receber sua página neste momento através de meu marido que é historiador. Eu fui da igreja durante anos e sempre contestei muitas coisas e confesso que tudo que foi abordado , me foi muito esclarecedor. Ainda tenho muitas duvidas com relação á algumas passagens, então se puderem esclarecer vou gostar muito mesmo.

    Um abraço pessoal .. gostei mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, os estudos estão todos a disposição, você tem duas opções: Tirar suas dúvidas em cada estudo, deixando um comentário embaixo, ou, clicando em contato lá no topo e estarei respondendo a mais rápido possível. Deus te abençoe!

      Excluir
    2. Sério que você ta pedindo explicação para um homem ?
      Não basta ser da igreja por anos, até mesmo porque o homem não esclarece nada, peça dissernimento à Deus, só Ele sabe as coisas certas... Pense nisso jovem ..

      Excluir
    3. O irmão não deveria se preocupar com o "umbigo dos outros", se a irmã tem dúvidas e quer esclarecer, qual o problema? É errado peguntar? Perguntar ofende? Ou não existe homens que tem mais conhecimentos que os ouros? Arrogante é aquele que diz que sabe tudo, ou até mesmo aquele que tem vergonha de perguntar...

      Excluir
  7. Querido(a) há alguns dias venho orando de uma forma que nunca orei, pedindo a Deus que me tire do engano e me mostre a verdade, baseada no trecho bíblico que diz e conhecereis a verdade e a ... e se a verdade vos libertar verdadeiramente sereis livre. Resumo: tudo que tenho lido aqui, só tem sido confirmação daquilo que de a pouco tempo para cá o Senhor nosso Deus me tem revelado. tenho gostado muito de suas publicações. Deus o abençoe. Só uma coisa não tenho entendido é a frase no final das mensagens:DEUS ABENÇOE JEOVÁ FALSO DEUS

    ResponderExcluir
  8. irmão do nada tenho descoberto o seu blog,é muito interessante e proveitoso mas me explique por favor porque jeová é anjo como assim,será que não foi esse nome que Deus se revelou a Moisés monte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, como você encontrou o blog agora pela direção do Pai, eu te aconselho a ler A BASE, banner no topo. Primeiro você precisa saber a diferença entre Lei e Graça, quem deu a lei e quem estabeleceu a graça,,, Jeová não é o nome de Deus, o nome de Deus é Jesus Cristo conforme I João 5:20. Jeová é o anjo que falava como Moises no monte sinai e esse anjo não veio da parte do Pai. Jeová é o anjo caído e Satanás é outro personagem, não se preocupe, clicando nos estudos as coisas vão começando a se encaixar, ninguém aprende tudo da noite para o dia, conforme você vai se aprofundando no estudo da bíblia, Deus o Pai vai abrindo o seu entendimento espiritual e te revelando os mistérios... Primeiro leia a base, depois vai clicando nos estudos, qualquer dúvida é só postar... Deus te abençoe.

      Excluir
  9. Quanta falta de entendimento. não tem nada a haver em comer, deglutir ou ingerir fezes humana e sim utilizá-la para cozinhar, utilizá-la como combustível, lhe mostro minha tradução;
    COMA O PÃO COMO VOCÊ COMERIA UM BOLO DE CEVADA, ASSE-O Á VISTA DO POVO, UTULIZANDO FEZES HUMANAS COMO COMBUSTÍVEL.
    Em outras traduções existe um pequeno detalhe que ressalta a controversia desse antigo tema, uma palavra que faz um grande diferença ** SOBRE** = significado = em cima de = por cima de leia outra tradições das escritura sagradas;
    E o que comeres será como bolos de cevada, e cozê-los-ás SOBRE o esterco que sai do homem, diante dos olhos deles.
    Analise tudo não deixe se levar pela 1º impressão na forma lida pela 1º vez, leia mais vezes, pois uma vírgula faz toda diferença;
    Conta-se que certa feita um homem muito rico, sentindo-se mal, pediu a alguém papel e uma pena, e assim escreveu:
    "Deixo meus bens a minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres".
    Entretanto, antes que pudesse ele fazer a devida pontuação, faleceu sem dar nenhuma dica da correta "interpretação" da frase escrita. O que resultou, claro, numa grande confusão, afinal, quem seria o sortudo escolhido como único herdeiro da fortuna dele?
    Diante do impasse, cada um dos citados no papel fizeram suas interpretações do escrito, pontuando-o das seguintes formas:
    O sobrinho: "Deixo meus bens a minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres".
    A irmã: "Deixo meus bens a minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres".
    O padeiro: "Deixo meus bens a minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres".

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Olha está escrito " Examinai as escrituras..." . Deus é um Deus de amor? Sim. Mas é um Deus de justiça... As vezes questionamos certas passagens, e damo-nos as nossas propias paixões a si mesmos, achando que somos os entendedores e donos da verdade; TUDO que está escrito na bíbila deve ser observado, lido, meditado... Jesus é o Filho de Deus. Pelo que sei, Jeová é mais um nome pelo qual Deus pode ser chamado. Os profetas invocavam a Jeová, adoravam a ele, estavam enganados? Acho que não... PROFETAS, HOMENS DE DEUS, como a própia bíblia descreve... Deus (verdadeiro) não deixaria que a bibila sagrada mentisse, pois é sua Palavra, e Deus não mente... Certas passagens devem ser interpretadas de forma conscientes e cautelosas para que não confundam a muitos, levando-os ao engano... ORAR a Deus em busca de respostas é importatnde, Jesus nunca vai deixar um filho ir para o engano. ORARpor que Satánas é o engandor.

    ResponderExcluir

Sobre Comentários: O que pode? Concordar, discordar, opiniões contra e a favor, compartilhar sites, links, vídeos, estudos científicos, religiosos e etc. O que não pode? Palavões, baixarias, ofensas de cunho pessoal e piadas.