domingo, 22 de abril de 2012

DEFEITO FÍSICO


Defeitos físicos são explicados pela medicina como "falha" genética (obra do acaso, azar). A igreja diz que é conseqüência do pecado pós queda de Adão, mas não é bem assim... Existe sim um responsável, vamos conhecer suas obras neste poste.

Um texto chave para este mistério é: Atenta para a obra de “Deus”; porque quem poderá endireitar o que ele fez torto? Esse “deus” faz obra torta, pessoas com defeito. Nesse caso obra são seres humanos; Ecl 7:13. Esse Deus com letra maiúscula não é o Pai, pois a criação do Pai é perfeita, Jeová declara que sua obra é imperfeita, e ninguém endireita. Vamos analisar que obra torta é essa: Jeová declara a Moisés: Quem fez a boca do homem? Ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, Jeová? Ex 4:11. Jeová forma o mudo, o surdo, o cego, o coxo, o paralítico, e qualquer tipo de defeito físico. Em Levítico 21:17-23 Jeová fala a Arão, que ninguém de sua descendência, nas suas gerações, em que houvesse algum defeito físico, poderia ofertar e nem entrar no templo.

Jeová disse: Pois nenhum homem em quem houver alguma deformidade se chegará; como homem cego, ou coxo, ou de nariz chato, ou de membros demasiadamente compridos, ou homem que tiver quebrado o pé, ou a mão quebrada, ou corcunda, ou anão, ou que tiver defeito no olho, ou sarna, ou impigem, ou que tiver testículo quebrado. Nenhum homem da descendência de Arão, o sacerdote, em quem houver alguma deformidade, se chegará para oferecer as ofertas queimadas a Jeová; defeito nele há; não se chegará para oferecer o pão do seu Deus. porém até ao véu não entrará, nem se chegará ao altar, porquanto defeito há nele, para que não profane os meus santuários; porque eu sou o Senhor que "os santifico".

Jeová primeiro forma as pessoas com defeito e depois os proíbe de entrar no templo para adorá-lo. Pergunta-se no caso dos testículos quebrados como se verificava? Os homens tinham que abaixar as calças, e mostrar os testículos aos sacerdotes? Que cena bizarra! Pessoas com defeito físico é considero esterco pra Jeová, ele forma e depois joga fora. Jeová disse a Jeremias: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta; Jr 1:5. No caso aqui, Jeremias deu sorte, Jeová não lhe atribuiu nenhum defeito físico, e outra, foi escolhido para ser um profeta, uma "pessoa importante".

Temos mais casos: Sansão, um escolhido desde o ventre; Jz 13 e 16. Mas no final Jeová infernizou tanto que Sansão de suicidou. Davi também constituído rei desde o ventre; Sl 71:6. Caim que já nasceu mau, Jeová formou no ventre de Eva um Caim ruim, porque nasceu mau? Porque foi formado mau. Caim nem culpa tem, a responsabilidade é de Jeová. Jacó teve sorte também de não ter nascido com defeito; Is 44:2. Jeová não "escolhe ninguém com defeito físico para adorá-lo, pelo contrário.

A origem das Doenças

Segue abaixo uma pequena lista de doenças que Jeová inventou:
  1. Pragas do coração; Ex 9:14
  2. Enfermidades malignas grandes e permanentes que não foram escritos na lei, Dt 28:59-61.
  3. Terror, tísica, febre ardente e tormento a alma; Lv 26:16.
  4. Inflamação, calor ardente, secura, crestamento e ferrugem; Dt 28:22.
  5. Fome, peste amarga; dentes de feras com ardente veneno de serpentes do pó; Dt 32:24.
  6. Cólera; Sl 38:3 / Naum 1:6
  7. Pestes; Jr 29:17.
  8. Sarna, úlceras; Ex 9:9.
  9. Hemorroidas; I Sm 5:6.
  10. Chagas; Jó 9:17.
  11. Loucura, cegueira, e pasmo de coração (tristeza); Dt 28:28 / Zc 12:4
  12. Problemas sexuais; Mt 19:12. PRA QUE DIABO PRA QUEM TEM JEOVÁ?
Eliseu orou para que as pessoas ficassem cegas e Jeová atendeu; II Rs 6:18.
Jeová abre a madre para gerar filhos defeituosos. Os filhos nascem de uma relação sexual, mas quem forma na barriga da mãe é Jeová. Jeová disse: Abriria eu a madre, e não geraria? Geraria eu, e fecharia a madre? Ex 34:19 / 13:2. Tudo o que abre a madre meu é, até todo o teu gado, que seja macho, e que abre a madre de vacas e de ovelhas; Is 6:9. Jeová tem poder sobre a genética humana.

Jeová cria o ímpio para o dia da calamidade, ou seja, se Jeová cria o ímpio, ele pode sim impedir o nascimento de pessoas más, mas não impede, sabe porque? Porque ele cria pessoas para o dia da desgraça, do acidente, da doença, para serem maus, errantes, bandidos, estupradores, assassinos, loucos, sem entendimento e etc; Pv 16:4.

Mulheres com problemas de Esterilidade
Jeová cerrou a madre de Ana; I Sam 1:5-6. Jeová gera filhos errados desde o ventre. Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, falando mentiras; Sl 58:3. Nem tu as ouviste, nem tu as conheceste, nem tampouco há muito foi aberto o teu ouvido, porque eu sabia que procederias muito perfidamente, e que eras chamado transgressor desde o ventre; Is 48:8. Israel já nasceu errante.

Jeová disse: E os contaminei em seus próprios dons, nos quais faziam passar pelo fogo tudo o que abre a madre; para assolá-los para que soubessem que eu sou Jeová; Ez 20:26. Jeová manda jogar na fogueira crianças, somente para que soubessem que ele é o Senhor. E promove à pratica do canibalismo; Dt 28:53.

A ordem era para ir a guerra matar e não ter misericórdia; Jeová disse: E os seus arcos despedaçarão os jovens, e não se compadecerão do fruto do ventre (crianças); os seus olhos não pouparão aos filhos; Is 13:18. De onde vem a pobreza? O rico e o pobre se encontram; a todos Jeová os fez. Jeová forma ricos e pobres. Pois nunca deixará de haver pobre na terra; Pv 22:2 / Dt 15:11. Jeová é o deus da miséria.

Resumo
Nada dessas malignidades veio de Satanás, tudo veio do Senhor. Tudo vinha de Jeová, você pode até não concordar com o que você leu, mas uma coisa você não pode dizer: Que não está escrito. Qual o seu defeito físico? Não importa qual seja, Jesus te ama do jeito que você esta. Jesus tem um novo corpo (celestial) para te dar.

7 comentários:

  1. Podemos pensar também, sobre qual motivo o povo de Israel ficou escravo no Egito. E que tal esse site? http://identitypublishers.org/home.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece, essa é mais uma teoria que diz que a Bíblia é palavra de Deus de capa a capa e que o Diabo e Lúcifer(Jeová) são a mesma pessoa. O nosso amigo aí do site estudioso da Bíblia não conseguiu enxergar que exitem alguns personagem a serem diferenciados. Jeová é Lúcifer = Anjo Caído que deu a Lei a Moisés / Satanás é um ser inteligente criado por Jeová. Jesus Cristo é o único filho de Deus gerado na carne(que nunca pecou). Na gloria o Pai e Cristo são uma só pessoa. Quando compreende-se e coloca-se cada personagem em seu devido lugar é conhecido o falso e o verdadeiro.

      Excluir
  2. estudioso da Bíblia não conseguiu enxergar que exitem alguns personagem a serem diferenciados. Jeová é Lúcifer = Anjo Caído que deu a Lei a Moisés / Satanás é um ser inteligente criado por Jeová. EMANUEL é o único filho de Deus gerado na carne(que nunca pecou). Na gloria o Pai e Cristo são uma só pessoa. Quando compreende-se e coloca-se cada personagem em seu devido lugar é conhecido o falso e o verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente irmã Angela, é isso mesmo que eu prego em todos os estudo do blog... Colocando cada um em seu lugar, fica mais simples identificar o falso deus e o verdadeiro!

      Excluir
  3. Eu sei que o diabo se faz passar por deus:
    (2 Tessalonicenses 2:3, 4) . . .Que ninguém vos seduza, de maneira alguma, porque não virá a menos que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem que é contra a lei, o filho da destruição. 4 Ele se coloca em oposição e se ergue acima de todo aquele que se chame “deus” ou objeto de reverência, de modo que se assenta no templo de O Deus, exibindo-se publicamente como sendo [um] deus.

    Também sei que jeová não é o verdadeiro deus porque o cd das TJ da Watchtower Library 2011 - Português confirma :

    o verdadeiro nome do criador vem da geração dos judeus ( Yahudim) LÁ ESTÁ YAHU, AGORA VEJA NO CD DAS TJ:

    *** it-2 p. 495 Jeová ***
    Yah e Yá·hu, encontradas na grafia hebraica
    jÁ VI PREGAM UMA COISA, E NO CD FALA OUTRA COISA, MAIS COISAS NO CD :

    Isaías se tornaria Yeshaʽ·yá·hu, e Jesus seria ou Yehoh·shú·aʽ (como no hebraico),
    AGORA DIZER O QUE TU AFIRMAS, JÁ É MAIS COMPLICADO, JÁ LI A BÍBLIA TRÊS VEZES, E NO PRINCIPIO TAMBÉM CONDENAVA O CRIADOR, MAS JÁ MAIS AVAÇADO NAS LEITURAS DEI EM ENTENDER OS MOTIVOS DE SEUS JULGAMENTOS, ELE AVISAS SEMPRE ANTES DE AGIR, E DÁ BASTANTE TEMPO PARA AS PESSOAS RECONSIDERAREM, SEUS JULGAMENTOS FOI SEMPRE EM DEFESA DA ADORAÇÃO PURA, TENHO A TUA MATÉRIA TODA IMPRIMIDA, JÁ LI TUDO, MAS SÓ TENS OS CONTEÚDOS VIOLENTOS, MAS NÃO TENS OS CONTEXTOS DE MOTIVO DESTAS AÇÕES, PRECISAS-SE ENTENDER PRIMEIRO OS MOTIVOS, SÓ DEPOIS GERIR OS RESULTADOS,OU TALVEZ EU NÃO APUREI O ENTENDIMENTO COMO TU. NÃO SEI, ISTO DE JULGAR DEUS, É BARRA PESADA, MAS TALVEZ ESTÁS CERTO NÃO SEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Vieira é o seguinte, lamentavelmente meus estudos são pesados, porque infelizmente num livro sagrado e santo que é a Bíblia, esta registrado essas coisas estarrecedoras... A Bíblia esta mergulhada no sangue, quem analisa a as escrituras a fundo percebe que tem problema. A Bíblia não é palavra de Deus de capa a capa, as profecias do verdadeiro Deus e do falso deus estão misturadas, juntas como joio e o trigo, esse é o mistério da Bíblia.

      Se Deus é imutável, não tem como Deus no VT ser irado, matador, vingativo, coloca doença.. Derrepente no NT ele manda seu filho e fica bonzinho,,, DEUS NÃO MUDA. Sabe porque Jeová se arrependia, se irava, se vingava, voltava atras, se esquecia das coisas? Porque Jeová e alma e Deus é Espirito.

      Paulo declarou algo fundamental: A LEI É MINISTÉRIO DE MORTE, ora, se foi o pai de Jesus que deu a lei, Deus é ministro da morte! Pronto, entendendo isso, o resto é questão de estudo, pois o Pai revela...

      Apesar de eu mostrar as atrocidades e o que Jeová aprontava, o foco dos estudos é mostrar que existe um Deus de amor, e Jesus é o filho do amor! Sem amor e sem o evangelho do Senhor Jesus não adianta saber todas essas verdades, o amor esta acima de qualquer coisa!

      Excluir
  4. Tu és a única pessoa na net que descobriu isso parabens, agora já entendo melhor as escrituras, por acaso os livros de Coríntios são bem específicos e estão de acordo com os teus comentários, quando dizem qué aquilo foi um ministério de morte, e também lá especifica quem falou com Moisés no meio da sarça ardente foi um Anjo e não Deus, e em filmes e nas Igrejas temos ouvido é histórias da carochunha, porque estas coisas estão na bíblia e ainda assim, eles escondem de nós, não sei o que ganham com isto de mentir e esconder factores bíblicos e tão importantes como estes.

    (Atos 7:38) 38 Este é aquele que veio a estar entre a congregação no ermo, com o anjo que falou com ele no Monte Sinai e com os nossos antepassados, e ele recebeu proclamações sagradas, vivas, para dar a vós.

    De facto o teu blog me despertou para um conhecimento mais avançado das escrituras, muitas pessoas se assim fizessem não eram enganadas pelos seus líderes, obrigado pela tua coragem de expôr estas matérias profundas das escrituras, digo de facto é ppreciso coragem , se isto fosse no passado, ias para a inquisição, porque aqueles fanáticos fizeram coisas ainda piores que estas que a bíblia fala, mas foi tudo bem aceito e perdoado, tu ou eu , isto é um modo de falar, se fizermos um pequeno delito, vamos é para o xadrez, eles mataram milhões, e ainada o público vai lá beijar os aneis a eles, não te admires se alguém ainda concorda com as mayanças do passado, porque , quem mata mais é um heroi nesta planeta violento em que vivemos, as pessoas minimizem sempre os acontecimentos.

    ResponderExcluir

Sobre Comentários: O que pode? Concordar, discordar, opiniões contra e a favor, compartilhar sites, links, vídeos, estudos científicos, religiosos e etc. O que não pode? Palavões, baixarias, ofensas de cunho pessoal e piadas.