terça-feira, 24 de abril de 2012

MATANÇAS DE CRIANÇAS

Os mandamentos de Jeová são ruins, ele mesmo assume, Jeová disse: Por isso também lhes dei estatutos que não eram bons, juízos pelos quais não haviam de viver; Ez 20:25-26. Jeová também disse: E os contaminei em seus próprios dons, nos quais faziam passar pelo fogo tudo o que abre a madre (crianças); para assolá-los para que soubessem que eu sou o Senhor. Qual a razão de matanças de crianças? Para que todos saibam que Jeová é Senhor, o texto é claro, para se fazer conhecido. 

O verdadeiro Deus precisa matar crianças pra mostrar que é Deus? Jeová pediu oferta de sangue, a saber a morte dos primogênitos. Jeová disse: As tuas primícias, e os teus licores não retardarás; o primogênito de teus filhos me darás; Ex: 22:29. Santifica-me todo o primogênito, o que abrir toda a madre entre os filhos de Israel, de homens e de animais; porque meu é; Ex 13:2 / Lv 27:29. Santificar, separar, consagrar crianças significava matar e dar de oferta ao deus de Israel, e Jeová fala que Moloque é que gosta de matar crianças, Jeová tinha mesmo era inveja de Moloque. Jeová profetizou a morte dos primogênitos; Ex 4:22-23, por isso ninguém entrou na terra prometida, menos Calebe e Josué. Jeová matou a todos no deserto, pois Israel era primogênito e Jeová mata primogênitos. Jeová disse a Faraó: E eu te tenho dito: Deixa ir o meu filho (Isarel), para que me sirva (escravidão); mas tu recusaste deixá-lo ir; eis que eu matarei a teu filho, o teu primogênito. Mas Jeová endurecia o coração de Faraó, Ex 11:10.

Mas porque Jeová endurecia o coração de Faraó? Pra derramar suas desgraças no Egito e se fazer conhecido. Jeová já havia premeditado em Ex 4:23 a morte de centenas de crianças, e executou o seu plano maligno endurecendo o coração de Faraó! E aconteceu, à meia noite, Jeová  matou a todos os primogênitos na terra do Egito, desde o primogênito de Faraó, que se sentava em seu trono, até ao primogênito do cativo que estava no cárcere, e todos os primogênitos dos animais; Ex 12:29. Jeová gosta de ser lembrado por suas desgraças. Pelejar contra crianças indefesas é covardia. 

Nas guerras a ordem de Jeová era destruir crianças sem piedade, Jeová declarou: E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas casas serão saqueadas, e as suas mulheres estupradas; Is 13:6. Jeová além de matar as crianças, manda estuprar as mães. Jeová pratica toda a sorte de atrocidade contra crianças e também mandou cozinhar as crianças e obrigou a pratica do canibalismo. Jeová disse: E comerás o fruto do teu ventre, a carne de teus filhos e de tuas filhas, que te der o Senhor teu deus, no cerco e no aperto com que os teus inimigos te apertarão; Dt 28:53 / Ez 5:9-10 / II RS 6:24-33. Em Isaías 13:18 Jeová manda não ter misericórdia das crianças, era pra matar sem dó. E os seus arcos despedaçarão os jovens, e não se compadecerão do fruto do ventre; os seus olhos não pouparão aos filhos. 

O ser humano pode ser ruim, mas é melhor que Jeová, aliás, muito animal por aí tem mais amor que JeováEliseu se irritou com uma brincadeira de 40 crianças que brincavam com a sua calvície, pois ele era careca. Eliseu se irou pela brincadeira e os amaldiçoou. Sabe o que Jeová fez? Mandou vir duas ursas que despedaçaram aqueles meninos, tudo por causa de uma brincadeira. Jeová odeia a pureza das crianças. 

Jesus é completamente diferente de Jeová, vamos ver como Jesus tratar as crianças: E traziam-lhe crianças para que lhes tocasse e Jesus disse: Deixai vir as crianças a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus; Mc 10:13. Pra concluir: Porque tanta matança de crianças? O próprio Jeová deu a resposta: Para que todos saibam que ele é o Senhor, para se fazer conhecido. Bela maneira de fazer fama, destruindo bebes.

8 comentários:

  1. O fato dos Cristãos terem morrido, comidos pelos leões, na cruz, na fogueira, mantendo a fé em Jesus Cristo, não é uma situação semelhante a de Jó? Mesmo os Cristãos tendo fé, Jesus deixou que os Cristãos fossem torturados e mortos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no caso de Daniel, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, os quais mantendo a fé, Daniel salvo dos Leões e o restante da fornalha ardente?

      Excluir
  2. Vai estudar mais um pouco a História da Igreja, exegese, leia contextos culturais, sociais, aprenda um pouco de grego, hebraico e aramaico. Não obstante, creio eu, que você terá argumentação válidas para as suas proposições. Tendo propriedade curricular muitos irão ouví-lo, porque falará de assuntos de seu domínio, caso contrário é como seu ouvíssemos um semi-analfabeto dando aula para Doutores em medicina. Seria melhor assumir o seu ateísmo do que declarar-se cristão. Para ser cristão é necessário fudamentar-se em alguns pressupostos basilares do cristianismo os quais você nega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda essa ciência(teologia etc) é do homem, a verdadeira sabedoria procede do alto revelada pelo Espírito de Jesus Cristo, é uma graça não procede de um coração arrogante, não se adquire em cursos teológicos nem por domínio de línguas.
      A salvação é uma dádiva não vem de uma ciência humana(teologia etc), a maioria dos sábios não almejaram a coroa da vida pelos seus conhecimentos teológicos(ciência), mas os simples e humilde almejaram pela graça.
      Mateus 11:25 Naquela ocasião exclamou Jesus: Graças te dou a ti, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos;

      Excluir
  3. Irmão Calebe, em Ex 13:13 jeová diz que todos os primogênito dos filhos de Israel pode ser remido, a pergunta é quanto a o primogênito do filho de uma escrava estrangeira poderá ser remido também ? Pq o texto diz entre teus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus enviou os doze com as seguintes instruções: "Não se dirijam aos gentios, nem entrem em cidade alguma dos samaritanos.
      Antes, dirijam-se às ovelhas perdidas de Israel. - Mateus 10:5,6

      Parece que Jesus também tinha uma "remissão" se calhar era só na mente dele, como na de Jeová.

      Excluir
  4. Pesso para as pessoas lerem isso com o Espirito Santo que abita em seus coracoes

    13:2 todos os primogênitos. Firstborn dos seres humanos e gado eram sagrados para o Senhor. Tal como as primícias da colheita, o primogênito do útero representado pedido de Deus a todos. O princípio é enunciado aqui e os detalhes são dadas em 13:12-16; 22:29, 30; 34:19, 20. Jesus foi tão apresentado como primogênito de Maria (Lc 2:22-23).
    2. Santifica-me todo o primogênito para" santificar "significa" consagrar ", para" separados "de uma visão comum para um uso sagrado. O fundamento deste dever repousava no fato de que os israelitas, tendo tido a sua primeira nascido conservados por um ato de distinção de graça a partir da destruição geral que afetou a família dos egípcios, foram presos em sinal de gratidão a considerá-las como propriedade peculiar Lords (compare Hb 12:23). Ex 13:3-10. Memorial da Páscoa.

    ResponderExcluir
  5. Pesso para as pessoas lerem isso com o Espirito Santo que abita em seus coracoes

    13:2 todos os primogênitos. Firstborn dos seres humanos e gado eram sagrados para o Senhor. Tal como as primícias da colheita, o primogênito do útero representado pedido de Deus a todos. O princípio é enunciado aqui e os detalhes são dadas em 13:12-16; 22:29, 30; 34:19, 20. Jesus foi tão apresentado como primogênito de Maria (Lc 2:22-23).
    2. Santifica-me todo o primogênito para" santificar "significa" consagrar ", para" separados "de uma visão comum para um uso sagrado. O fundamento deste dever repousava no fato de que os israelitas, tendo tido a sua primeira nascido conservados por um ato de distinção de graça a partir da destruição geral que afetou a família dos egípcios, foram presos em sinal de gratidão a considerá-las como propriedade peculiar Lords (compare Hb 12:23). Ex 13:3-10. Memorial da Páscoa.

    ResponderExcluir

Sobre Comentários: O que pode? Concordar, discordar, opiniões contra e a favor, compartilhar sites, links, vídeos, estudos científicos, religiosos e etc. O que não pode? Palavões, baixarias, ofensas de cunho pessoal e piadas.