sexta-feira, 27 de abril de 2012

O CRIADOR DAS TREVAS

Então falou Salomão inspirado pela sabedoria de Jeová: Jeová disse que habitaria nas trevas; II Cr 6:1. Jeová “mora na escuridão”. Davi também inspirado por Jeová declarou que pra Jeová luz e trevas é a mesma coisa, Jeová já nem sabe mais a diferença entre a luz e as trevas, pois mergulhado esta na escuridão, veja: Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; Sl 139:12.

Fez das trevas o seu lugar oculto; o pavilhão que o cercava era a escuridão das águas e as nuvens dos céus; Sl 18:11. Águas num plano espiritual são povos e nações, isso significa que Jeová habita na podridão dos homens. Jeová disse pelo profeta Isaías: Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor Jeová, faço todas estas coisas; Is 45:7. O profeta desesperado declara: Sucederá algum mau a cidade que não venha de Jeová; Am 3:6. Além de criar o mau, Jeová sente prazer, veja: E será que, assim como o Senhor se deleitava em vós, em fazer-vos bem e multiplicar-vos, assim o Senhor se deleitará em destruir-vos e consumir-vos; e desarraigados sereis da terra a qual passais a possuir; Dt 28:63.

Jeová disse: Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir; Is 54:16. Identificamos aqui quem criou o Diabo. Em Êxodo 20:21 encontramos: E o povo estava em pé de longe; Moisés, porém, se chegou à escuridão, onde o Jeová estava. O autor da carta aos hebreus declarou: Porque não chegastes ao monte palpável (Monte Sinai) aceso em fogo, e à escuridão, e às trevas, e à tempestade. E ao sonido da trombeta, e à voz das palavras (do anjo), a qual os que a ouviram pediram que se lhes não falasse mais; porque não podiam suportar o que se lhes mandava: Se até um animal tocar o monte será apedrejado ou passado com um dardo; Hb 12:18-21.

E tão terrível era a visão, que Moisés disse: Estou todo assombrado, e tremendo. Terrível era a visão. Vamos ao dicionário ver adjetivos da palavra terrível:

1. Que infunde terror
2. Assustador
3. Medonho
4. Enorme
5. Extraordinário
6. Muito mau

Tiago, João e Paulo
Para esses autores do novo testamento Deus não é bem assim terrível com pintavam os autores do velho testamento, Deus agora é luz e habita numa luz inacessível, e aquela luz era falsa. É incrível como as coisas mudam; Tg 1:17 | I Jo 1:5 | Tm 6:16 | Jo 1:5 | Jo 1:9| Jo 9:5 | II Cor 4:6.

Resumo
Pela fabula judaica o deus Jeová é trevas, pois esta escrito. Mas na invenção do novo testamento Deus é apenas luz. Bela discrepância se tratando de um mesmo deus. Só não vê quem não quer. 

32 comentários:

  1. SEUS POSICIONAMENTOS ESTAO DESCONTEXTUALIZADOS E MOSTRA SE QUE VC NAO TEM NOÇÃO DA CULTURA HEBRAICA E TRADUÇÕES GREGAS DA SEPTUAGINTA E VULTATA. TAMBEM NAO TEM NOÇÃO DE HISTÓRIA ANTIGA. o criador fez o bem o mau ele é para todas as coisas, mas Salomão se refere a Herodes, e Davi se Desviou do caminho de Deus para seguir a si proprio pois Davi não é profeta e tão pouco sacerdote, ele nao fala com Deus diretamente, vc tem que saber q a biblia não é a escritura original e o nome de Baal também é Senhor, Cuidado, faça um curso de Teologia, pois Deus não é esse Zeus bonzinho que tu pensa não, ele é JUSTIÇA COM OS IMPIOS E PERVERSOS SALOMAO FUNDADOR DA MAÇONARIA O MAIOR BRUXO, O PAI DE JESUS ESTÁ SENHOR E BAAL TAMBEM. QUEM FAZ ACEPÇÃO SÃO OS UNGIDOS OS 12 APOSTULOS. CUIDADO VC ESTA JULGANDO O CRIADOR DO UNIVERSO pelos seus proprios rudimentos e entendimentos de justiça, mas a nossa justiça é trapo de imundice para Deus, Leia Miqueias, carta linda, E UM SÓ JULGA E VC QUEM É?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO A PALAVRA CRISTO SE REFERE A CRISTA DE MITRA O DEUS PAGAO O VERSADEIRO TITULO É MESSIAS

      Excluir
    2. Então o criador não habita nas trevas???
      Por isso as religiões atuais tem origem masonico, acreditam no Deus da Luz LÚCIFER.
      O criador habita nas trevas e disse haja luz, e houve luz, lamentavelmente todos adoram a criatura e não o criador o tal chamado Satanás o Diabo que engana todo mundo aquele que e semelhante ao altíssimo

      Excluir
  2. a verdade é que as escrituras foram compostas por rabinos templários que introduziram textos usados em seus cultos a demonios, estão muitos livros corrompidos, devemos seguir somente a verdade doada pelo Messias, amar está acima de qualquer dogma ou entendimento, razão humana nunca será o ideal de um ser superior.
    Questões existenciais? ajuda-me a criar paradigmas em minha página no facebook, nada do que conhecemos ou que nos tenham ensinado está isento de questionamento, nada sabemos, mas podemos conjecturar.
    https://www.facebook.com/pages/Paradigma/202666719864652

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor não está acima da JUSTIÇA.
      Por mais amor que tenha seja a quem for.
      JUSTIÇA é JUSTIÇA ...... JUSTIÇA não é CEGA ...... Abra os Olhos.......

      Excluir
  3. É isso mesmo.....
    O dono desse blog é cego, tem de abrir os olhos e começar a ver a luz.
    É só amor...... e o amor sem justiça é cego ... não tem quem o guie ... vai cair num buraco.
    Por isso dizemos ... o Amor é cego mas a Justiça não pode ser.
    Jesus foi AMOR, guiado por JUSTIÇA.
    É preciso equilíbrio (juízo) para perceber que:
    AMOR e JUSTIÇA andam (sempre) de mãos dadas.
    Onde há amor tem de "Reinar" a justiça.
    Um "Reino" sem justiça não tem paz nem amor.
    É mesmo desequilibrado (sem juízo) ..... Que JEOVÁ tenha Misericórdia dele ...

    ResponderExcluir
  4. Amigo, O Amor esta a cima de tudo! e a Justiça que os crentes se referem deve-se chamar juízo e não Justiça, Jeová nunca ensinou o que é Justiça...Mais o Amor do PAI revelado em Jesus esse sim é a verdadeira Justiça de Deus para humanidade e principalmente os mais pecadores, esse sim fez justiça com a humanidade trazendo perdão, misericórdia, descanso para nossa alma etc... ESSA É A VERDADEIRA JUSTIÇA que o mundo não conhece e muito menos os religiosos por estarem cegos do entendimento da graça, foram cegos pelos ensinamentos da lei de jeová como esta escrito: o deus desse (seculo-ciclo-mundo) cegou o entendimento da humanidade para não enxergarem a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Se eu for o dono de algo, como por exemplo um carro, uma casa ou uma parcela de terra.
    E alguém tentar apropriar-se do que é meu, a quem eu recorro.
    Ao amor ou à JUSTIÇA?
    Se um assassino matar alguém meu querido, a quem eu recorro.
    Ao amor ou à JUSTIÇA?
    Se alguém não cumprir a Lei, a quem se recorre.
    Ao amor ou à JUSTIÇA?

    Já agora, JUÍZO:
    1. Faculdade de julgar intelectualmente.
    2. Discernimento, tino.
    3. Opinião, conceito.
    4. Acto de julgar judicialmente.
    5. Julgamento.
    6. Tribunal; foro; jurisdição.
    7. Apreciação, voto, parecer.

    A Justiça dos homens é corrupta, Juízes humanos falham, vendem-se e compram-se facilmente. Mas DEUS não.

    Mateus 5:6-8
    “Bem-aventurados os que têm fome e sede de JUSTIÇA, porque eles serão fartos;”
    Mateus 6:33
    “… buscai primeiro o reino de Deus, e a sua JUSTIÇA, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
    O que precisamos fazer para buscar o reino de Deus e a sua JUSTIÇA?
    Precisamos de nos “revestir do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em JUSTIÇA e em santidade provenientes da verdade.” - Efésios 4:23,24
    O amor não está acima da Justiça. Mas num julgamento, sim pode ser exercida a misericórdia. - Tiago 2:13
    Vai ter misericórdia (perdão) de quem não “se reveste do novo” e se arrepende de seu proceder? - Romanos 2:4-8
    Lucas 18:7
    Acaso Deus não fará JUSTIÇA aos seus (escolhidos), que clamam a ele dia e noite?
    Continuará fazendo-os esperar?

    Cheguei à conclusão que você tem razão.
    "A VERDADEIRA JUSTIÇA que o mundo não conhece ... por estarem cegos do entendimento..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembramos que apos entregar nossa vida ao messias,e guiar nossa tragetoria terrena pela luz da sã doutrina,abrimos mão da justiça dos homens e estamos sujeitos a justiça do pai.nao devemos buscar justiça humana,pois a verdadeira justiça pertençe ao pai,o messias não disse para fazermos justiça e sim amar pois o amor é a justiça pois quem escolhe amar os inimigos.obrigado!a paz de jesus a todos

      Excluir
    2. Deus ama todos, então será que vai fechar os olhos e fingir que não vê quem não obedece à sua ordem de amar?
      Se o fizer, onde está seu amor e sua justiça?

      Excluir
  6. COMO É POSSÍVEL JEOVÁ TER MISERICÓRDIA SE ELE FOI QUEM MAIS MATOU COM A LEI QUE ERA DE MORTE ESA DEVE SER A TAL JUSTIÇA PELA QUAL JESUS MORREU PAULO DISSE QUE ERA LIXO SÓ NÃO VÊ QUEM ESTA NAS TREVAS DO PAI DAS TREVAS

    ResponderExcluir
  7. Se o homem não se arrepender de falar e fazer o que bem entende.
    Como pode a justiça de Deus ter misericórdia de um homem que não escuta e não faz o que Deus diz? - Mateus 7:21-23

    ResponderExcluir
  8. Quem poderá dizer que conhece a Deus?
    Na biblia, nós encontramos 72 nomes atribuídos a Deus, porque pra começar o seu verdadeiro nome é impronunciavel, escrito só com consoantes "ywhvrth" traduçao hebraica. Jesus disse que a graça dele nos basta. Pra que perder tempo com chocarrices? O apostulo paulo nos advertiu a remir o tempo. Jesus tá voltando. Vamos pregar o verdadeiro evangelio de poder. Vale muito mais a pena falar de jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe quêm consegue enxergar quem é Jeová?

      Aquele que não nega as palavras do filho. - 1 João 2:23
      Você não nega as palavras de Jesus?

      Aquele que permanece no ensino de Jesus . - 2 João 1:9
      Você ensina o mesmo que Jesus?

      Excluir
  9. Aqui vai um segredo para todos e deixa de ser mistério,quando alguém comete algum ato considerado imoral,sente que sua consciência ¨pesa¨isto é de alguma forma cometeu ¨pecado¨.Quem anda na luz,não comete pecado,quem comete pecado anda em trevas.Aos iniciados em ordens luciferianas é revelada a luz,de um ser que ¨supostamente anda na escuridão.Já ouviram falar sobre o¨ sol negro?¨Segundo os nazistas seria um vórtice espaço-temporal do qual se originaram todas as coisas no universo material.Todo ser humano quando nasce possui em si o que conhecemos como luz sagrada e se entra em determinadas ordens ocultistas aprende que praticando o mal (o qual não quero fazer citação),perde essa luz ou aura e seu brilho chega ao nível zero,possibilitando então a possessão de espiritos ditos das trevas os quais passam á gerenciar suas vidas,podendo passar á este plano através de outra dimensão (cadeias eternas da escuridão).Desta forma começam á co-habitar com os humanos.É como se o praticante desse fuga á um criminoso que outra se encontrava detido e que agora como recompensa começa á lhe ¨presentear¨.O amor é luz e a luz é Jesus,o resto é treva.O pobre homem que vivia nos sepulcros,que quebrava correntes e provavelmente comia carne podre,assim se encontrava porque estava sem a luz referida,e a egrégora de espiritos conhecida como legião ao reconhecer o Senhor Jesus atormentou-se e com sua luz e ao entrar nos porcos(animais imundos)ainda pularam no abismo(lugar escuro) onde em algumas partes nem o sol reflete seus raios.Fica a dica para sustentação do texto apresentado nesse estudo,quem tem entendimento,entenda e saiba a verdade.

    ResponderExcluir
  10. É justo você amar alguém, porém este alguém te odiar e querer somente seu mal? para jeová sim, porque ele manda amar o seu amigo mas odiar seu inimigo, porém para jesus não é assim pois, ele colocando o amor acima da justiça, manda a gente amar o inimigo coisa que jeova nao manda e Jesus NÃO disse, "jeová é o caminho a verdade e a vida" mas disse que "EU sou o caminho, a verdade e a vida, aquele que me segue não anda nas trevas mas tem a luz da vida" em momento NENHUM Jesus mandou seguir jeova mas seguir a ele (Jesus). Guerra é coisa boa? Jesus é o Deus do amor, porém jeova é o deus da guerra, enquanto jeova manda olho por olho dente por dente, jesus desfaz isso mandando dar o outro lado da face.Certamente, jeova nunca foi e nem jamais será o Deus Desconhecido que Paulo fala aos atenienses pois este que Paulo fala, este sim, é o Pai o qual Jesus se refere e não a um deus que na época ja era conhecido. existem dois caminhos, a lei (de jeova) e a Graça (de Jesus) voce tem que escolher apenas um, ou segue a Graça ou a lei NÃO DÁ PRA SEGUIR OS DOIS! e quem escolher seguir a lei mas não cumprir os 600 e tantos preceitos da lei, ate mesmo pra jeova esta debaixo de maldição, voce escolhe!

    ResponderExcluir
  11. Jeová é o Pai a quem ninguém chega a não ser por meio do seu filho, o caminho a verdade e a vida.

    Mas existe outro caminho a mentira e a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua pessoa é respeitada,mas não teus argumentos e é por isso que não cremos no que nos escreve, pois a mentira e a morte imperaram sob o reinado do deus que tú defendes e Jesus fez somente as obras do Pai ao qual ninguém viu ,e em quem não há sombra alguma e nem variação,Ele é luz e nele não há treva alguma.

      Excluir
    2. Não é em mim ou no que escrevo que você tem de crer. Já lho afirmei várias vezes.

      Jesus na terra foi homem e como o homem devia se comportar Ele ensinou por meio de sua obediência a Deus.
      Ele não veio à terra fazer o papel de Deus, Julgar os homens.
      Ele veio à terra fazer o que seu Pai Jeová lhe estipulou, ensinar aos homens o caminho de volta a Deus.
      Assim Jesus mostrou o poder que Deus tem para cuidar do que lhe pertence.

      Se crê nisso e quer voltar para Deus, você segue o único caminho que conduz de volta à verdade e a vida.
      Se não crê... O que pode Jesus fazer?
      Ele não te obriga a segui-lo. - João 3:36

      Excluir
  12. Jesus veio como homem para sentir como vencer o pecado,já que uma vez que Jeová sujeitou toda carne sob pena de lei para oferecer uma desculpa para a morte ninguém se salvava á não ser alguns dos poucos que não viram a morte,como Enoque e Elias por exemplo.Porém era Deus pois o verbo estava com Deus,se estivesse com Jeová teria participado de todas as coisas horríveis que ocorreram no passado,e não teria como justificar-nos pois estaria incorrendo nas mesmas práticas monstruosas do v.t. Alguns até acham que Jesus foi apenas filho do carpinteiro José e dessa forma blasfemam do que não entendem.Dizem que ele foi só mais um iluminado e coisas do tipo, eu sigo sim á Ele pois sei que Ele é o verdadeiro,e nunca fez nada mal ou ruim como matar alguém ou deixar alguém perecer de fome,portanto não pode ser filho de Jeová .Sob a lei foi pedrada,serpentes e por último com Roboão filho de Salomão que disse que fustigaria o povo com escorpiões.Se sendo maus nossos pais não nos dão nenhuma dessas coisas,no entanto ovos ,peixe e pães.É simples Jesus só fez e faz o que seu Pai fez e não o que fez Jeová.Ainda penso que a palavra que diz que Jesus reconciliou consigo todas as coisas possa servir até para justificar e salvar Jeová pelas muitas boas coisas que fez,afinal ele não é de todo mal,e também é um Deus,assim como Lúcifer.Basta ele se arrepender e dar garças ao filho do Altíssimo e mudar de idéia não mandando os escopiões do abismo descritos no Apocalipse,ele pode também mudar o coração de todos para que abandonem o pecado e sigam a Luz que vem do Pai,pois criou tudo com o poder que lhe foi dado como perfeita criação de Dele.Ele resolveu deixar um projeto muito maior dar errado para ter seu controle nesse mundinho particular.Não existe pai que deixe seus filhos brincarem num berço co uma cobra,Jeová pois sabia que a serpente poderia tentá-los (Adão e Eva)mas deixou que tudo acontecesse,se fosse onisciente não teria perguntado:...Quem te mostrou que estavas nú...Antes teria levado o plano do Altíssimo adiante e jamais permitido que viessem á morrer.Sorte nossa que Jesus nos livra da morte perpetrada por Jeová o anjo da sarsa ardente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis.
      Você tem OUVIDOS?
      Então você escuta quem você quiser, eu tal como Jesus e seu Pai não posso te obrigar a nada.
      Adão não ESCUTOU SEU PAI JEOVÁ, preferiu escutar outro humano, Eva.

      Se você está escutando seu Pai, devia saber que Ele enviou Jesus para nos RECONCILIAR com Ele. - 2 Corintios 5:18,19

      Você é quem está duvidando de seu Criador tal como Adão e ainda fica falando mal Dele.
      Eu não duvido e NÃO ESCUTO MAIS NINGUÉM, eu não toco na fruta e quero seguir Jesus que me reconcilia com Deus.

      Excluir
    2. Amigo talvez você é que não entendeu que eu não creio que Jeová seja o Pai de Jesus,e é só.Você pode crer assim porém eu não.Quando fazia parte do sistema religioso eu também o cria,mas depois pude perceber que existe muitas diferenças entre essas duas divindades.Você já assistiu o desenho animado criado pela torre de vigia,o qual mostra Jesus destruindo o mundo e consequentemente matando até criancinhas,com trovões e etc?
      Se não,assista está no youtube e foi banido pelos seus criadores.
      Como poderia Jesus dizer :...Deixai vir á mim as criancinhas pois delas é o reino dos céus.Logo o Jesus apresentado nesse desenho que te expus nada tem á ver com o verdadeiro Jesus,mas é só mais uma adaptação moderna do antigo e rancoroso Deus do v.t.
      Um ser que verdadeiramente pode ter criado a humanidade mas que não a ama.Tomou emprestado o poder da criação e depois quis se colocar no lugar do Pai,fazendo separação entre nós e Ele nesse espaço sujeito ao tempo.Mesmo assim eu aprendi á ama-lo e gostaria que ele me retribuísse.Qual foi minha surpresa ,quanto mais eu o buscava mais ele me judiava,agora só creio em Jesus e no Pai o qual ninguém o viu e o qual o filho o irá manifestar.Na verdade já o temos conhecido e dele somos conhecidos.
      Aí vai o link do desenho: www.youtube.com/watch?V=4BIL Pbz4

      Excluir
    3. Você tem de aprender a escutar Jesus.
      Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam... - Mateus 19:14

      Jesus está a ensinar seus discípulos... Que não devem ser pedras no caminho de ninguém. - Mateus 18:6

      Porque não chega ao destino nem o que tropeça nem o que faz tropeçar (impede).

      Excluir
  13. Sim,não só Jeová na sarça,como toda manifestação pertencente á algum elemento físico natural,tal qual é observado hoje também em outras crenças,se outra vertente desse simbolismo se manifestasse claro que eu respeitaria de acordo com a própria lei dos homens sem no entanto prestar-lhes culto por não manifestar das mesmas opiniões.E é por isso que não aceito que o Deus verdadeiro seja conivente com todas as patifarias e trapaças realizadas por seus súditos no passado e nem no presente,tampouco no futuro,Enquanto me resta algum tempo nessa vida acredito que posso junto com o Pai e seu filho amado Jesus mudar o rumo da história.Procurando demonstrar o que Jesus ensinou que é o amor,ainda que seja muito difícil,a experiência já me demonstrou que esse é realmente um jugo suave e uma carga leve,claro que isso em sentido figurativo pois quem crê em Jesus é livre.A paz á todos e que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Como te escrevi,creio que jesus é o único pelo qual alcançamos a vida eterna ,e que o Pai das luzes por ser perfeito em todos os seus caminhos jamais cometeria as maldades observadas no v.t.
    Também já esclareci que acredito que muita coisa foi inventada pelos homens somente para dar embasamento ás suas crueldades e não que Deus o tenha ordenado,assim como acreditam os fanáticos religiosos espalhados ao redor do mundo e que só perpetuam o sofrimento de inocentes e indefesos.Um deus assim não me cabe,eu não aceito essas desculpas esfarrapadas da maçãzinha.

    ResponderExcluir
  15. É como escrevi. Você escuta quem você quiser e você segue quem você escuta.

    ResponderExcluir
  16. Sim eu sigo á Jesus e de maneira alguma interesses de homens,caso contrário estaria por aí vendendo o que de graça recebi,que é a salvação e a vida eterna.

    ResponderExcluir
  17. Nem você nem nenhum outro humano pode VENDER o que não lhe pertence, a salvação e a vida eterna. Quem faz isso são os enganadores.

    Mas pode DAR a conhecer o verdadeiro Deus, aquele a quem Jesus nos leva de volta.

    Se fosse seguidor de Jesus saberia DAR-ME a conhecer quem é o Pai Dele.

    ResponderExcluir
  18. Já agora aproveito para o lembrar que também nenhum humano pode DAR o que não lhe pertence, a salvação e a vida eterna.
    O homem que afirmar DAR isso, é mentiroso.

    Pois a nossa função é fazer o mesmo que Jesus, DAR a conhecer a palavra do Pai Dele...

    ResponderExcluir
  19. Tens razão ao afirmar sobre dar a salvação,mas o que me admira em você é que tem uma certa tendência á torcer o que é postado por outras pessoas que visitam ou comentam nesse blog.Isto é típico de pessoa que está completamente tapada e enclausurada em ensinos de homens que pertencem ao sistema manipulador religioso.Aprendestes bem,na falta de argumentos se recorre á inversão de sentidos,é por isso que não sigo a tua seita,porque eu já conheci muitos de lá e descobri que quando não são completamente inocentes,são covardes e atacam com astúcia quem de vocês discordam.Já te escrevi e te pedi que pare de ser covarde e se identifique,mas você ,não o faz,não sei porque continuo dando atenção á um mero fantoche vendedor de revistinhas,e que não tem personalidade.Mentiroso é você que se esconde porque não aguenta os argumentos e fica querendo denegrir quem aqui se manifesta.Só não me xingou ainda porque pegaria muito mal não é mesmo?

    Acho que não percebeu que em momento algum eu disse que dou a salvação á alguém,mas compartilho o que recebi e a pessoa interessada é que aceita ou não as mensagens,portanto o único mentiroso aqui é você.
    .
    Pois saiba que quem dá a salvação é Jesus Cristo e não me importo se crês que Jeová não é o Pai ,agora não venha torcer o significado do que foi escrito.

    O que a mim me foi dado eu ofereço de bom grado e não vendendo alguma coisa como os que o fazem,por aí,e você sabe do que estou falando.Se a pessoa aceita glória á Deus as alturas e não aos homens com seus carrões,mansões e sociedades pseudo-religiosas.

    Se eu tenho porque recebi,dou á quem merece e isto também é de minha compêtencia,você não é ninguem para julgar isso,afinal nem nome você tem né medrosinho.Fique com seu deus assassino e pare de me pertubar.Es tú um demônio enviado por Jeová e por isso não tem coragem de se apresentar? Saiba que conheço o ritual de banimenrto e irei te mandar rapidinho para onde tú viestes.Tens coragem?Posta teu nome no próximo comentário.Não á tens?Não creio em nada do que postas e já te tenho como satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se julgas isso de mim.
      Então peço-te desculpa de ter ido ao teu encontro e como prova de que sou quem afirmo ser, servo do verdadeiro Deus.
      Não precisas me espulsar de teu caminho, eu me retiro.
      Mas tenho certeza que se teu coração for sincero terá saudades da verdade que falo.

      Excluir
  20. Sim e o Pai de Jesus para mim não é Jeová,eu já entendi que em verdade jamais poderia sê-lo.

    ResponderExcluir

Sobre Comentários: O que pode? Concordar, discordar, opiniões contra e a favor, compartilhar sites, links, vídeos, estudos científicos, religiosos e etc. O que não pode? Palavões, baixarias, ofensas de cunho pessoal e piadas.